Saturday 17 February 2018

Virtual opções trading uk


Stock Market Game Você já pensou em comprar ações em uma determinada empresa, mas apenas não tinha o dinheiro para fazer um comércio Ou talvez você ouviu notícias sobre uma empresa e, embora a si mesmo que o preço das ações estava pronta para subir Ou talvez você tenha sempre apenas Graças à tecnologia de bolsa virtual, simuladores de mercado de ações (também conhecido como jogos do mercado de ações) que permitem escolher títulos, fazer negócios e acompanhar os resultados sem correr o risco de um pennyare tão perto quanto o seu teclado ou telefone celular. O que é um jogo do mercado de ações Os jogos em linha do mercado de valores de acção são programas simples, easy-to-use que imitem o funcionamento real-vida dos mercados de equidades. A maioria dos jogos do mercado de ações dá aos usuários 100.000 em dinheiro fingir para começar. A partir daí, os jogadores escolhem para comprar a maioria das ações são aqueles que estão disponíveis na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), Nasdaq e da American Stock Exchange (AMEX). A maioria dos simuladores de ações on-line tenta combinar as circunstâncias da vida real eo desempenho real, tanto quanto possível. Muitos ainda cobram honorários e comissões de corretor. Esses encargos podem afetar significativamente a linha de fundo de um investidor, e incluindo estes em negócios simulados ajuda os usuários a aprender a ter em conta esses custos ao tomar decisões de compra. Ao longo do caminho, theyll também aprender os conceitos básicos de finanças e aprender a terminologia básica de investimento, como momentum trading, shorts e proporções de PE. Algumas advertências Essas habilidades úteis podem ser aplicadas a uma conta de negociação real. É claro que, no mundo real, existem inúmeros fatores que afetam as decisões de negociação e investimento, como tolerância a riscos, horizonte de investimento, objetivos de investimento, questões tributárias, necessidade de diversificação e assim por diante. É impossível levar a psicologia do investidor em conta porque dinheiro real não está em risco. Além disso, enquanto o Investopedia Stock Simulator está perto de replicar a experiência real de negociação, atualmente não oferece um ambiente de negociação em tempo real com preços ao vivo. No entanto, para a maioria dos usuários, o atraso de 15 minutos na execução do comércio não será um prejuízo para sua experiência de aprendizagem. Investopedias Stock Simulator: Jogue o seu caminho para lucros O Investopedia Stock Simulator é bem integrado com os sites conteúdo educacional familiar. Usando dados reais dos mercados, a negociação ocorre no contexto de um jogo, que pode envolver a adesão a um jogo existente ou a criação de um jogo personalizado que permite ao usuário configurar as regras. Opções, margem de negociação, as taxas de comissão ajustável e outras opções fornecem uma variedade de maneiras de personalizar os jogos. A partir daí, um menu fácil de navegar permite que os usuários atualizem seus perfis, revisem as participações, troquem e verifiquem seus rankings, investiguem investimentos e revisem seus prêmios (que podem ser obtidos por completar várias atividades). Pense que você tem o que ele fazDescrição Virtual negociação de ações com dados do mercado real vida mundial. Nenhum anúncio. Não há compras no aplicativo. Sem recursos de freemium. Aplicação simples, simples e gratuita. Stock Trainer usa mercados reais e seus dados para ajudar os iniciantes a dar seus primeiros passos no mundo do investimento em ações. Aprenda a negociar com o nosso simulador de mercado real e usá-lo como um guia para seus investimentos futuros. Tenha em mente que, embora descrito como um simulador, este aplicativo não é uma simulação e funciona com dados reais do mercado para lhe dar o mais próximo possível dos resultados da vida real. Não aceitamos o StopLimit negociando neste aplicativo neste momento, mas ele está vindo em breve. NOTA: Para quem está preocupado com a permissão quotIdentityquot, ela é estritamente usada para o Google Sign In para o aplicativo. Se você não usar o Login do Google e, em vez disso, usar outro meio para fazer a assinatura, a permissão quotIdentityquot não será executada. Uma das vantagens deste aplicativo é que ele deixa você testar as águas antes de saltar polegadas Se você é novo para o investimento, e acho que você tem o que é preciso para ser um mercado de ações Mogul, então eu sugiro que você tente este aplicativo primeiro antes Investindo seu dinheiro real. Neste simulador, tudo é virtual, não há, portanto, nada a perder. Este aplicativo é para os investidores do mercado de ações - tanto novos e experientes. Investidores novos no mercado de ações podem experimentar o mercado sem investir dinheiro real. Os investidores experientes podem usar este aplicativo para criar uma estratégia que funcione para eles. Independentemente da sua experiência com o mercado, você tem intuição sobre certas ações, mas são muito medo de investir experimentá-lo aqui e testar seus instintos. Por favor, entenda que esta é uma versão Beta, e temos muitos outros recursos interessantes próximos em breve. NOTA: Para quem está preocupado com a permissão quotIdentityquot, ela é estritamente usada para o Google Sign In para o aplicativo. Se você não usar o Login do Google e, em vez disso, usar outro meio para fazer a assinatura, a permissão quotIdentityquot não será executada. Tenha em atenção que este aplicativo funciona com dados reais do mercado para lhe dar o mais perto possível dos resultados da vida real. Não apoiamos a negociação StopLimit neste aplicativo neste momento. Tudo bem interessante. Mas quando eu tento negociar com dinheiro real em um corretor real plataforma de negociação lotes futurestools estão faltando neste aplicativo, por exemplo, não há parada perdida neste app não pedir e lance prêmio que a razão por trás ainda estou com medo de comércio com dinheiro real. Por favor, me diga quais são os diferentes entre com plataforma de negociação real Sua resposta de tempo é altamente solicitada. Nxt tempo cinco venkata vamsi krishna jada 20 de fevereiro de 2017 Este aplicativo dá funcionalidade básica de boa simulação de negociação. Fornece dados de cotação de ações bastante tempo real. No entanto, parte superior dos motores não reflete os dados mais recentes e parece estar preso em dados antigos com os mesmos estoques sendo listados. Boa experiência global para um novato no mundo comercial. Gostaria de recomendar a adição popular EMA cruzar os sistemas para gráficos técnicos. Dusty DeLozier 18 de fevereiro de 2017 Eu entrei neste não saber mais do que a média Joe. Im um menino de 19 anos simples. Eu terminei o ensino médio, mas não tinha nenhum desejo de continuar minha educação. Este aplicativo me ensinou sobre o jogo do mercado de ações e deixe-me fazer meus próprios erros. Dá a notícia em cada estoque, e oferece a informação boa até a data. Eu recomendo usar isso para uma boa experiência de aprendizagem. Alyssa Loyet 10 de fevereiro de 2017 Eu realmente gosto deste app, o portfólio de domingo é muito legal e informativo. Diz seu ganho de por cento como seu ganho de dinheiro. Eu também aprecio como mostra o que você pagou originalmente para o estoque. O app menciona que ele tira as taxas de transação, que é uma boa idéia, mas eu gostaria que ele iria me dizer explicitamente o que as taxas são vivek tamma 1 de março de 2017 Awesome app. Mas por favor tente instalar recursos como negociação de commodities, colocando ordens Stop Loss e negociação em outras trocas como mcx sa, ind inx etc também não é capaz de encontrar algumas ações ex. Hdfc. E algumas ações não estão disponíveis para intra dia em tempo real. por favor, verifique. Obrigado Milan Singh 13 de fevereiro de 2017 Um dos melhores e mais simples app me deparei com google play. Melhor aplicação se alguém quiser saber mais sobre ações e ver como funciona em tempo real. Grande aplicativo. Se A-vida software fornecer um guia para os termos utilizados nele, será um mais do que o melhor app para ações. Eu li nos comentários que você está trabalhando para fazer um app de negociação ao vivo. Quando ele estará no mercado Vivek Muricken 02 de março de 2017 Funciona bem no meu telefone. E eu realmente aprecio como este aplicativo buscar os perdedores top e gainers topo. Eu trabalho em cima perdedores e investir nas ações. Então eu pensei, e se eu puder obter os vencedores ganers superiores por 3 a 6 meses. Seria útil se o aplicativo puder buscar isso. Também a pesquisa de ações não funciona corretamente. Por exemplo: Estou procurando HPCL e não há resultados. Eu terei que pesquisar Hindustan Petroleum precisamente. Outro problema que eu encontrei é sobre os estoques bancários. Por que não são as ações bancárias listadas ou não podem ser pesquisadas. Eu tentei procurar SBI em todas as maneiras possíveis e eu não posso obter os resultados. Pascal Nkenglack 17 de fevereiro de 2017 Grande app. Eu adoraria treinar em opções e cobrir chamadas neste aplicativo, mas não é possível. Mas eu amo isso, pois isso me ajuda a cometer erros e ver o que evitar na vida real Adam Wakeham 23 de fevereiro de 2017 Eu gosto da funcionalidade do aplicativo, mas eu tenho dificuldade em acreditar que o comércio pode ser tão fácil. Lucro 57G em 8 dias com um 20 inicial parece um pouco lá fora. Cool app tho 2 de fevereiro de 2017 Grande aplicativo, mas não reflete o aumento do número de ações quando a divisão de um determinado estoque ocorre (JSW Steel). Como resultado disso, ele mostra grandes perdas em minha carteira. Vansh Meettoo 23 de fevereiro de 2017 Este aplicativo tem muito me ajudar a entender como o investimento em ações funciona. A única questão que tenho aqui é que o Mercado permanece FECHADO a maior parte do tempo. Portanto, não posso comprar ou vender ações. Alguém poderia ajudar por favor. Obrigado. Jacob Grandmaison 17 de fevereiro de 2017 Amazing app. O melhor aplicativo de simulação de estoque virtual disponível, no entanto, um problema de falha e exclusão de conta tem sido um grande problema, tho é o único problema. Melhor aplicativo não é para ações, mas gostaria de não ter que reiniciar minha conta occassionally zach tenan 17 de fevereiro de 2017 Seu bastante por trás do mercado real, e OTC negociações são muito irreal. Passado que quando você trocar telefones tornam tão difícil obter o seu progresso de volta. Ken Rose 23 de fevereiro de 2017 Acredito que os gráficos poderiam ser muito mais informativos e acho que vocês poderiam tornar o aplicativo mais divertido transformando-o em um jogo. Quanto mais dinheiro você ganha, mais dinheiro e mais investidores você pode obter Trevorkian420 18 de fevereiro de 2017 Quando eu era um garoto em estudos sociais, nosso professor nos fez escolher ações e assistir ao progresso para ver e aprender como ele funciona, foi o melhor jogo Ive nunca jogou, esta é a mesma experiência para os 10 graus eu amo este app. Além disso, é realmente útil para ver como ele funcionaria na vida real antes de realmente investir dinheiro real Você não pode usar isso como um terminal de negociação, no entanto, você pode usá-lo como um portfólio para ver como seus investimentos se movem. SL precisa ser anexado, pois é um aspecto importante na negociação. Mclean methven 9 de fevereiro de 2017 Este aplicativo está faltando companys principais. Como o Google e a Apple. Ou o motor de busca está quebrado. Diferente de que o seu divertimento Whats New Informações adicionaisNão encontrar o que você precisa Deixar-nos. Brokerage Produtos: Não FDIC Seguro middot Sem Garantia Bancária middot Maio Perder Valor optionsXpress, Inc. não faz nenhuma recomendação de investimento e não fornece consultoria financeira, fiscal ou jurídica. Conteúdo e ferramentas são fornecidas apenas para fins educacionais e informativos. Quaisquer ações, opções ou símbolos de futuros exibidos são apenas para fins ilustrativos e não se destinam a retratar uma recomendação para comprar ou vender uma determinada segurança. Produtos e serviços destinados a clientes norte-americanos e podem não estar disponíveis ou oferecidos em outras jurisdições. Negociação on-line tem um risco inerente. Resposta do sistema e tempos de acesso que podem variar devido às condições de mercado, desempenho do sistema, volume e outros fatores. Opções e futuros envolvem riscos e não são adequados para todos os investidores. Leia as Características e Riscos de Opções Padronizadas e Declaração de Divulgação de Risco para Futuros e Opções em nosso site, antes de solicitar uma conta, também disponível pelo telefone 888.280.8020 ou 312.629.5455. Um investidor deve compreender estes e riscos adicionais antes de negociar. Várias estratégias de opções de perna envolverão várias comissões. Charles Schwab amp Co. Inc. optionsXpress, Inc. e Charles Schwab Bank são empresas separadas, mas afiliadas e subsidiárias da Charles Schwab Corporation. Os produtos de corretagem são oferecidos pela Charles Schwab amp Co. Inc. (Membro SIPC) (Schwab) e optionsXpress, Inc. (Membro SIPC) (optionsXpress). Os produtos e serviços de depósito e empréstimo são oferecidos pelo banco Charles Schwab, pelo membro FDIC e por um mutuário igualitário (Schwab Bank). Copy 2017 optionsXpress, Inc. Todos os direitos reservados. Membro SIPC. US Negociação de opções do Reino Unido Eu moro no Reino Unido e quero começar a operar opções. Eu olhei alguns corretores. Interactive corretores - Lotes de comissões e encargos de coisas mundanas, como modificar ordens e taxas de fluxo. OptionsXpress - Parece bem conhecido e respeitável. Qual é o melhor para os comerciantes do Reino Unido que querem negociar ações dos EUA e as opções que eu quero ser capaz de vender para abrir e comprar opções LEAP para colares sem risco. Minha preocupação principal é ter que converter meu GBP em USD: Eu fui queimado antes ao usar uma moeda de GBP para comprar partes de EU por causa da conversão antes e depois de compra. Algum de vocês teve essa experiência e como você atenuá-la Última edição por tradermic 3 de junho de 2017 às 12:43. Originally Posted by tradermic Eu moro no Reino Unido e quero começar a negociar opções. Eu olhei alguns corretores. Interactive corretores - Lotes de comissões e encargos de coisas mundanas, como modificar ordens e taxas de fluxo. OptionsXpress - Parece bem conhecido e respeitável. Qual é o melhor para os comerciantes do Reino Unido que querem negociar ações dos EUA e as opções que eu quero ser capaz de vender para abrir e comprar opções LEAP para colares sem risco. Minha preocupação principal é ter que converter meu GBP em USD: Eu fui queimado antes ao usar uma moeda de GBP para comprar partes de EU por causa da conversão antes e depois de compra. Tenho alguns de vocês tiveram essa experiência e como você mitigá-lo Olá, eu uso OPTIONSXPRESS Para evitar a conversão para cada comércio você pode transferir um montante para a conta em USD. Então para seus comércios você não será comissão carregada da moeda corrente. Leia o FAQ no site optionsXpress sobre quotseedingquot sua conta. Eu faço uma vez uma transferência com fio para o Banco em Chicago Espero que isso ajude Não pague taxas de comissão de moeda para cada comércio - os bancos já tomaram muito fora da economia já. Youll (como um residente de EU EU não) também precisa ao abrir uma conta em OptionsXpress para preencher uma isenção de EU witholding imposto - formulário será fornecido ao abrir a conta. - Também nenhum imposto de selo BRITÂNICO etc. Recorde ao negociar opções de ESTADOS UNIDOS - você pode teoricamente ser quotCalledquot ou quotPutquot em qualquer altura que durante a vida da opção embora isto seja raro - e um contrato é para 100 partes não 1000 como no Reino Unido . OptionsXpress também tem troca de opção SEMANAL também - Lista de opções negociáveis ​​para quotWeeklysquot como eles são conhecidos podem ser obtidos a partir do CBOE. Estes expiram toda sexta-feira - você pode trocar o material das semanas seguintes da noite de quinta-feira antes da expiração de sexta-feira demasiado. Custos comerciais - 9.95 USD para Acções Acções, 14.95 USD para Opções. Heres o link para o site CBOE para os semanários para que você possa ver o que é negociável.

No comments:

Post a Comment