Sunday 25 February 2018

Forex 4xp revisão


4XP também conhecido como Forex Place é uma corretora de Forex operado por Mika Holdings Inc uma corporação localizada nas Ilhas Virgens Britânicas Mesmo um olhar superficial irá indicar que 4XP é um dos mais diversos corretores de Forex na web Com as plataformas de negociação Forex padrão aka fabricantes de mercado , As capacidades de negociação ECN e sua própria plataforma de opções binárias, este corretor parece ter algo para everyone. Traders preocupados com a segurança de seus fundos podem ter certeza de que 4XP depósitos seu dinheiro no Commberzbank em Frankfurt, e que o apoio está disponível 24 horas por dia De domingo a sexta-feira, no caso de surgirem problemas 4XP todos os seus serviços de uma forma clara e abrangente em seu site, dando a cada comerciante uma boa idéia do que esperar antes do depósito inicial Para os novos comerciantes, este corretor também oferece um útil Centro de educação Forex que cobre a maioria dos princípios básicos que você precisa para começar started. Established em 2007.Linguagens Inglês, árabe, turco, francês, espanhol, italiano, Russo, Alemão, Japonês, Português, Indian. Currency pares oferecidos 50.ECN negociação Yes. Binary Opções Sim. Minimum depósito 100.Maximum alavancagem 1 300.Minimum tamanho do lote 1.Demo conta Yes. Beginner s trading plataforma No. Platform Downloadable only MT4 e MT5.Trading quarto Sim. Mobile negociação Sim. Chat apoio Sim. Belo recebimento Sim. Editor s notas Depósitos para 4XP pode ser feito através de cartão de crédito, transferência bancária, MoneyBookers ou Liberty Reserve retiradas pode ser feito através dos mesmos canais O registo Processo foi simples e rápido, de modo que os comerciantes podem começar a comercializar quase imediatamente Um centro de recursos úteis Forex, incluindo uma calculadora econômica, análise de mercado diária e uma coleção de vídeos de negociação Forex ajudar os novos comerciantes começar no pé direito A parte mais difícil de usar 4XP era que seu suporte de bate-papo era muitas vezes indisponível, mas com suporte telefônico local em 9 países diferentes, a ajuda nunca foi muito longe. Em geral, a nossa experiência durante esta revisão 4XP foi positiva e Nós não encontramos nenhuma evidência de uma farsa 4XP Em vez disso, encontramos um corretor que trabalha duro para atender às necessidades dos comerciantes globais e faz isso com eficiência start. Quick Information. Over 50 pares de moedas. Opção de negociação de ECN opções binárias disponíveis trading. Trading quarto Acesso. Todas as informações fornecidas por Forex Brokers Reviews é apenas para fins informativos corretores Forex alterar seus produtos e serviços regularmente, às vezes sem aviso Visite cada corretor para obter mais informações Online Forex trading envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores Considere seus objetivos de investimento e Experiência com cuidado antes de negociar Este site pode ser compensado por empresas mencionadas em anúncios, promoções ou outras menções Ao usar o site Forex Brokers Reviews você concorda em não responsabilizar os proprietários do site ou qualquer de seus parceiros pelas decisões baseadas em informações contidas em qualquer lugar Este site.4XP Forex Place fechado Review. Forex Place Ltd ou 4XP como é mais popular, é Um corretor de forex global que oferece um recurso exclusivo da chamada conta protegida Este é um tipo de conta que permite que os clientes de comércio 100 livre de risco por um período de 30 dias. Contas protegidas são vivos queridos um comerciante precisa passar pelo regular do corretor s Registro e fazer um depósito, mas se eles registrarem quaisquer perdas para o período sem risco de 30 dias, 4XP cobre-os Lucros, por outro lado, devem ser mantidos para que seja uma win-win. Available para o Metatrader MT4 4 Plataforma, contas protegidas dar aos clientes uma chance de testar estratégias diferentes e escolher o mais adequado para eles. Os dois outros tipos de conta oferecidos pela 4XP são clássicos e ECN Com qualquer um destes, você pode negociar moedas, índices, ações e metais preciosos Através da plataforma MT4 Os spreads das contas Classic são fixos, e os titulares de conta ECN têm acesso a spreads significativamente mais baixos aqui, no entanto, existe uma comissão de 0 35 pips. Negociação de opções binárias também está disponível. Enquanto o requerimento de depósito mínimo Ent está listado como 100, o tamanho mínimo do comércio de lote mini significa que você provavelmente precisará depositar um pouco mais, a fim de começar a negociação Se você é um comerciante novato, você pode querer checkout o 4XP College uma escola comercial que oferece vídeo Tutoriais, artigos, seminários on-line e coaching one-on-one. Outra opção para os comerciantes menos experientes é a negociação automatizada, ou copiando sinais Com 4XP isso está disponível através da plataforma ZuluTrade. Atualmente, os clientes existentes do corretor pode tirar proveito de um grande depósito Bônus - 2.500 em cada 5.000 que deposit. Latest corretores de forex. Forex negociação carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores Antes de se envolver em troca de câmbio, por favor, fazer-se familiarizado com os seus específicos e todos os riscos associados It Todas as informações são publicadas apenas para fins de informação geral Não apresentamos quaisquer garantias para a precisão e fiabilidade desta informação Qualquer acção que tomar sobre a informatio N que você encontrar neste site é estritamente por sua conta e risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e danos ou em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual sobre é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual Você não pode reproduzir, Distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como uma fonte não reivindica direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de ações e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies Ao continuar a navegar no site que você está concordando Para o nosso uso de cookies Leia nossa Política de Privacidade. Forex Place Review.4XP SCAM CONFIRMATION.2017-10-14 Há agora 7 Veredictos culpados no Tribunal FPA Trader s 4XP não está respondendo ao FPA sobre estas questões Parece que já não está processando retiradas cliente Por isso, o FPA Não tem escolha, mas para declarar 4XP para ser um SCAM.4XP está na lista negra pelo FPA Nós avisamos os comerciantes para não abrir as contas lá Se você tem uma conta lá, pedimos-lhe para tentar retirar todo o seu dinheiro imediatamente Se você não pode obter acesso Para o seu dinheiro, recomendamos entrar em contato com o seu banco e da polícia para sugestões. 4XP SCAM CONFIRMATION. NOTE 2017-08-02 Oito falsos comentários 5 estrelas à esquerda em menos de uma hora. CUIDADO O FPA viu um relatório de 4XP pagando retiradas usando parcelas vez De todos de uma vez O FPA está muito preocupado com this. NOTICE 2017-10-11 O FMRRC revogou a licença da 4XP devido à má prestação de serviços de corretagem e desempenho impróprio de suas obrigações CLIQUE AQUI para verificar. APRIL 2017 atualizações ganhou o 2017 Forex Broker Scam do Prêmio de Ano O site está abaixo Good riddance para um prêmio ganhando scam. I opend uma conta comercial há mais de 1 ano em 4xp, fiz depósito 45 000usd, e quando eu quero o dinheiro de volta, eles não querem enviar De volta para mim Eu fiz o depósito através do meu cartão de crédito é importante. Quando eu pedir o dinheiro de volta 4XP disse, que as contas bancárias foram freezed, por causa da autoridade FSCL nova Zelândia, mas era uma mentira Eles mentem para mim, Eles acham subterfúgios e não querem devolver meu dinheiro Eu vou para a polícia, mas eles não podem fazer nada, eu vou para o meu amigo, ele é um advogado, mas ele não pode fazer nada Do que eu chamo de outro meu amigo, Como fazer off-shore companys todo o mundo, e ele disse, eu tenho que tentar o método de carga de volta através do meu banco, porque isso talvez vai trabalhar. O procedimento de cobrança de volta é muito simples, se você pagar via cartão de crédito, mas você don T obter o ware ou o serviço de seu banco pode ajudar a recuperar o dinheiro. Meu ponto de vista foi muito simples No meu ponto de vista do servic E está incluindo - depositar - mt4 plataforma usando - negociação - retirada quando eu quiser. Então estes são os serviços, mas o 4xp don t dar tudo, porque eles não querem enviar de volta o dinheiro, então eu don t get all of Os serviços Nos termos 4xp s e condição podemos ler que, Se queremos que eles enviam de volta o dinheiro máximo até 10 dias de trabalho. O processamento de carga de volta trabalhando apenas se o cliente fez o depósito através de cartão de crédito É importante Se ele O banco pode t help.1 o cliente tem que ir para o banco e iniciar a carga de volta Ele tem que preencher um papel, e precisa de prova o depósito com a conta bancária, é claro 2 O banco vai Chamar o cliente e eles dizem o que precisa fazer 3 Escreva um e-mail para o 4xp, que eles enviaram o dinheiro de volta eles não vai fazê-lo - deve esperar 10 dias por causa dos termos e condições 4 O próximo passo é que, que o cliente Diga ao banco, que o 4xp don t dar o dinheiro de volta 5 Próxima etapa que, o cliente recolher todas as provas foto conta S, mails e assim que o que o banco quer ver 6 O banco encontrar o banco 4xp s, e do banco do cliente s pedir o dinheiro do banco 4xp s é 45 dias úteis 7 Se o banco 4xp s pode devolvê-lo Se o banco 4xp não quiser devolvê-lo, o banco do cliente vai ao VISA ou ao MASTERCARD e o visto ou o mastercard dará o dinheiro Back. In meu caso o 4xp s banco dar o dinheiro de volta, então meu processo foi de apenas 50 dias de trabalho. I espero que eu possa ajudar algumas pessoas para voltar o money. regards Lajos da Hungria. Para todos os clientes de 4XP-Forex Lugar --- temos informações muito importantes sobre Delhi-Okhla Branch Localizado de 4XP-Forex Place e sua cabeça de país Rohit Gandhi principal pode usar essas informações para parar Rohit Gandhi para executar fora da Índia para recuperar fundos dele Porque a sua parceria com 4XP Sobre a base percentual do fundo depositado de clientes indianos e Rohit Gandhi mantém mantido Parte máxima do fundo depositado do cliente indiano S Ele só paga quantia apenas insignificante para 4XP-Forex Place para usar os seus Serviços de Terminal. Temos seguintes informações que você pode usar como você gosta de recuperar fundo de ROHIT GANDHI Main Scammer Endereço de Delhi-Okhla Localizado Branch de 4XP-Forex Place Home Endereço e Personal Mobile números 9xxxxxxx86 de Rohit Gandhi País Head números de telefone fixo de Delhi-Okhla Localizado Branch de 4XP-Forex Place gravações de chamada de todos os antigos e novos números de telefone fixo desde 2009 até agora de Delhi 4XP Branch Call gravações de todos os antigos e novos Mobile Números desde 2009 até agora de ROHIT GANDHI Gravações de vídeo de Delhi 4XP Ramo que registrou em base regular por seus empregam Endereço e número de contato de parentes próximos de ROHIT GANDHI Endereço e número de contato de todos os funcionários antigos e novos de Delhi-Okhla Localizado Branch of 4XP-Forex Place. And tantos outros mais Informações muito importantes que podemos fornecer para você, se você realmente deseja recuperar o seu Fundo Completo perda de lucro de 4XP. There não é cha Rges da informação acima mencionada nós apenas queremos que toda a informação importante seja parte somente às vítimas indianas genuínas do lugar de 4XP-Forex de modo que s porque você tem que emitir todos seus detalhes exigidos a nós através do correio Detalhes necessários-seu número do contato, A C Número do seu Trading A c em 4XP, Trading Investor Senha do seu 4XP Trading A c, Equilíbrio, Equidade e seu endereço completo para que possamos verificar que você enviou detalhes corretos para nós como uma verdadeira Vítima indiana de 4XP para que possamos enviá-lo Todos acima mencionados informações importantes instantaneamente Nós sabemos que ROHIT GANDHI agora criando sua própria outra empresa de nome diferente para fazer o mesmo scam again. Thanks, Well Wisher de Vítimas Indígenas Genuine de 4XP-Forex Place Insider4XP E-mail.4XP 4XP 4XP 4XP 4XP , 9xxxxxxx86 3 4XP 4XP 2009 4XP 2009 4XP 4XP 4XP 4XP 4XP MT4,, 4XP 4XP. Insider4XP Mail us. I pode provar 4XP são culpados Tentei entrar em contato repetidamente 4XP e em um determinado momento um certo James Denton de um centro de chamada de apoio 4XP ele disse respondeu-me por telefone e por e-mail, dizendo-me que plataformas 4XP ao vivo são Ainda em execução, mas, devido a questões legais com BVI Financial Services Commission, seus bancos pararam depósitos e retiradas 4XP está trabalhando para resolver o problema Ele também me enviou um par de anexos, um deles sem assinatura, o outro assinado por um ninguém, em A sensação de que não há um nome e um título da pessoa que assinaram a carta Além disso BVI Financial Services Commission respondeu-me que a Comissão emitiu uma ordem de cessar e desistir Forex Place em 4 de junho de 2017, exigindo-lhe cessar e desistir imediatamente do Data do presente aviso de conduzir todas as atividades de negócios de investimento dentro e fora do Território e fornecer à Comissão evidência de que ele cessou todas essas atividades de negócios de investimento.2017-11-12 1ST Ar May-June timeframe Eu fiz transferência bancária para TBC Bank - Georgia em favor de 4XP corretor contas de CARIPARMA - Itália e da OEC - EUA Apesar da plataforma 4XP parece ainda em execução, eu percebo agora que 4XP está enfrentando problemas legais Eu tenho também Tentei entrar em contato com o Serviço ao Cliente 4XP para isso e outras questões técnicas, mas por várias semanas ninguém respondeu aos meus pedidos Eu também perguntei TBC, enviou um email Ninguém me respondeu. Finalmente esta semana eu tinha um certo James Denton de um call center caceso suportando 4XP ele Disse no telefone e pelo correio Ele também me enviou um par de cartas presumivelmente de 4XP explicando que desde que tinha a licença revogada por BVI Financial Services Commission, todos os seus bancos bloquearam qualquer depósito e retiradas para 4XP No que diz respeito à minha preocupação e desejo Para retirar o mais cedo possível, ele respondeu que as retiradas são bloqueadas, a plataforma ainda está funcionando e 4XP está trabalhando para resolver o problema com BVI Financial Services Commission. Letters estão disponíveis o segmento que eu h Ave abriu na pasta Alertas Scam Como você pode ver lá é unsigned eo outro é assinado por um ninguém Pedindo o nome ea posição da pessoa dentro 4XP que assinou a carta, a resposta foi eu don t know. I têm Colocar em prática ações com BVI italiano Corresponding Consular BVI Financial Services Commission. Now eu ficaria feliz em ouvir de alguém que poderia ajudar neste assunto, eu gentilmente perguntar a sua experiência, a menos que eu vá em frente com o procedimento legal adequado para follow.2017-10- 25 No Rating Olá, eu quero banda contra 4XP também Olá, eu transferi fundos para 4XP através de TBC Bank recentemente Agora que 4XP caiu em questões legais, TBC diz que eu não posso pegar de volta o meu dinheiro O que devo fazer. I Começaram a operar a partir de agosto de 2017 e comércio apenas 2 vezes até nov 2017 Eu tenho 100 bônus conta eu tinha depositado 5000 USD e eu quero fechar a minha conta Guy chamada James disse que eu não posso fechar ni cant get meu dinheiro de volta Pode alguém help. regrettable , Mas está acontecendo realmente na Fore X Colocar pedido de retirada 4xp fundos da minha conta 3057706 em 10 23 2017, e eu não tenho respostas Eu já enviou e-mails solicitando 4xp qualquer informação sobre o meu pedido e ninguém responde, nem mesmo meu gerente de conta Celso Goldi me alguma satisfação, Pode fazer para este caso poderia alguém help. Get código widget. Forex avaliações e avaliações. Forex Performance Testes. Forex Traders Court. Forex Trading Educação e Comunidade Forums. Forex Calendário e Tools. Copyright Todos os direitos reservados Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA, E o logotipo do protetor de FPA são todas as marcas registradas do exército da paz de Forex Todos os direitos reservados sob EU e lei internacional.

No comments:

Post a Comment