Friday 2 February 2018

Mbfx system binary options


MBFX-Value Chart Challenge Houve um monte de hype sobre este MBFX-Value Chart methodsystem. Foi-me pedido por um amigo de opções binárias para contribuir para o sistema com os meus sinais ALGO. Eu vou estar em meus pais na próxima semana e se eu não estou surfando, então eu estarei aqui 8211gt BinaryOptions Live Chat Então, se você sempre quis falar comigo pessoalmente na net e ver o vídeo ao vivo do que estou fazendo aqui É a sua chance O objetivo será para a educação e interação social avançada lol 8220sounds good8221 A semana passada eu tive que ajustar para a nova configuração e tem sido muito, muito tempo consumindo especialmente com negociação como agora eu tenho mais de 2 vezes mais opções binárias sinais que eu Estou recebendo eo equilíbrio de manter a minha alta taxa de vitória tem sido muito um desafio. Também estou expandindo para fora em fazer vídeos ao vivo e explorar diferentes formas de mídia social para eductioninteraction avançado no futuro próximo eu tenho muitas idéias que eu estou trabalhando para implementar como você pode ver acima com o MBFX-Value Chart Challenge. Quero dizer que uma ótima maneira de falar comigo viver e ouvir e ver o que estou fazendo, como acontece Este sinal sobre o ouro foi atípica caiu de 7:45 para 7:55, em seguida, disparou de volta como você pode ver logo após. Um comércio muito bom global como uma demonstração. Eu estava recebendo sinais à esquerda e à direita era como a pesca de peixe azul em outubro, quando eles vêm para a costa em um frenesi de alimentação. Você pode, por vezes, gancho 2 peixe ao mesmo tempo em 1 gancho, como eles vão absolutamente louco Este foi um outro sinal sobre o GU que foi um comércio fantástico como primeiro spiked até passado a minha entrada e eu embora 8220Oh boy8221, mas os últimos minutos ele picos Para baixo rápido e expira bem perto dos pontos baixos no put. Senti-me como uma corrida de cavalos onde o longshot volta e, em seguida, ganha no final lol Eu ainda estava tweaking minha nova configuração wends então eu não peguei como muitos screenshots, é por isso que vou encerrar 3 dias de negociação neste um post: ) Eu poderia dizer que este era meu thurs do comércio do favorito mas realmente era um laço com o comércio de Dow mais atrasado você verá. Este sinal Dax foi tão perfeito quanto eu poderia obter, os preenchimentos que eu tinha na minha plataforma de opções binárias eram perfeitos para os tempos exatos de 5:44 a 5:56, em seguida, curto de 5:56 até 6:10. Este tipo de comércio 2fer onde eu vou longo, em seguida, curto ou vice-versa está acontecendo mais agora com a minha nova configuração adicionando a minha maior negociação. Agora este era um outro comércio 2fer mas em vez de um longshort ou shortlong este era um sinal da continuação onde o 10sec 1min 5min todo apontou mais baixo no synchronicity de 6:25 até 7:35. Eu tomei expira neste um foward fora de 6:25 até 7:30. Foi uma combinação muito agradável que funcionou bem. Esta compra da UE foi quase perfeito como eu peguei perto do baixo preço e mais algumas pessoas na sala de chat etiquetado junto sobre este que foi um sinal muito claro ea reação depois foi simplesmente perfeito. Assim que 8:30 hit o otário caiu como uma rocha como você pode ver pela tabela acima, antes de continuar na direção ascendente. Isto é provavelmente devido a maiores programas de compra de computador terminando exatamente naquela época, em seguida, as instituições re-escolheu a sua compra na queda como você pode ver a continuação de backup após a breve pausa. Gostaria de dar a este comércio o EDGE sobre o Dax como o melhor comércio do dia se não tecnicamente, então emocionalmente lol. O alto drama sobre este comércio foi fantástica. Eu tive a primeira venda acima 12580s para 12530s então baixo 12530s volta para 12580s. Ele primeiro ficou louco depois da minha entrada, em seguida, assinalou para cerca de 12520 e me fez pensar wow, eu acho que este sinal não iria trabalhar para fora, em seguida, ele picos até louco rápido. Eu não acredito que as entradas sobre este de ninguém, o problema é que eu fiz esta chamada em tempo real na sala de chat tanto para baixo e para cima naqueles tempos exatos e minutos antes, antes dos comércios sempre aconteceu lol. Um drama muito bonito no meu dia de negociação binário opção :) 100 louco e divertido sexta-feira eu não me importo tanto quanto foi streaky para mim em ambos os sentidos. Eu não fiz tão bem a partir dos 2 dias anteriores, apenas com algumas aplicações martingala bobo para o dia de negociação que eu acabar fechando minha linha de fundo novos máximos. Eu freqüentemente aplico aplicações de martingala à minha negociação, mas se eu estou lutando contra o mercado e vejo um comércio que parece manipulação como eu fiz na sexta-feira, vou ter algumas chances. Mas não mais que arriscar meus lucros dias como um limite e se eu busted fora tendo o meu saldo de volta onde eu comecei para o dia, eu aceitaria a perda e esperar por outro dia. Neste caso, eu era capaz de estender as minhas vitórias e terminar o dia à frente novos máximos para o dia ea semana :) Ainda um dia muito bipolar de negociação imo para fechar a semana. Novamente na próxima semana se você quiser conversar e assistir-me ao comércio ao vivo, sinta-se livre para entrar e juntar-se ao MBFX-Value Chart Challenge aqui 8211gt BinaryOptions Live Chat lt8211 Deve ser um monte de funMBFX Opções Binárias Trading Signals As opções binárias MBFX trading sinais são uma modificação De uma estratégia de forex existente que permite que ele seja usado para negociar o mercado de opções binárias. Os sinais de negociação de opções binárias do MBFX usam a ação de preço de um ativo para gerar alertas comerciais e também incorporam um sistema de determinação de uma expiração comercial apropriada para que o comércio termine no dinheiro. Procurando inversões de preços O conceito que impulsiona a estratégia é o de reversões de preços e, portanto, essa estratégia será implantada na negociação das opções digitais CallPut. Estas são opções que se baseiam no preço de um ativo para cima ou para baixo. Portanto, vamos usar a reversão de baixa para negociar uma opção de PUT, ea inversão de alta para trocar a opção CALL. Esta estratégia utiliza dois indicadores. O trabalho destes indicadores é identificar períodos em que um uptrending mercado possivelmente top out e criar uma condição para uma reversão bearish. Da mesma forma, um período de fundo no mercado no final de uma forte tendência de baixa pode ser identificado e isso criará uma área de compra possível fora da reversão bullish que se espera que ocorra. Os indicadores são codificados por cores, pelo que o comerciante recebe um sinal de compra quando o preço do activo entra em contacto com a barra verde dos indicadores e um sinal para vender quando o preço do activo entra em contacto com a barra vermelha do indicador. MBFX Opções Binárias Sinais de Negociação Dois indicadores são utilizados para esta estratégia: 1) Indicador de Tempo de MBFX 2) Contador de Moeda O Indicador de Tempo de MBFX é um indicador personalizado. Ele aparece na janela do indicador como um semáforo, mudando a cor de verde para âmbar e, em seguida, vermelho como o preço do activo dirige para cima a partir da região de baixo peso para a região overweightoverbought. Ele também muda de cor de vermelho para âmbar e, em seguida, verde como o preço de ativos cabeças para baixo da região com sobrepeso para a área de sobrevenda. São essas mudanças de cor que produzem o sinal que irá dizer ao comerciante para comprar uma opção de chamada ou uma opção PUT em sua plataforma de negociação binária. O medidor de moeda é usado em conjunto com o indicador MBFX. O trabalho deste indicador é verificar se o preço do activo é capaz de chegar a ambos os extremos do mercado. Existem barras que são marcadas com uma cor vermelha (no topo), cor azul no meio e cor verde abaixo que descrevem este visualmente para o comerciante para ver. O indicador MBFX só pode ser usado depois que o medidor de moeda tiver dado a aprovação. Esta estratégia pode ser usada em qualquer quadro de tempo. No entanto, o período de tempo utilizado para a análise irá determinar, em última análise, o tempo de expiração que é definido para o comércio. O grau mais alto de precisão de negociação é no entanto visto com o gráfico de longo prazo (4 horas e gráficos diários), e para esses gráficos, o tempo de expiração deve ser definido em dias e não horas para permitir que o tempo de negociações para cabeça em território de lucro e ficar lá . Operação de Opção de Opção Binária Os seguintes critérios devem ser atendidos antes que um trader possa comprar uma opção de CALL em sua plataforma de opções binárias: 1) O preço do recurso deve tocar ou cortar as linhas curvas verdes no gráfico de tempo. 2) Ao mesmo tempo, o indicador MBFX deve ter mudado de cor de vermelho para âmbar e de âmbar para verde, indicando que o mercado está maduro para uma inversão bullish. Operação de Opção de Venda Binária Os seguintes critérios devem ser atendidos antes que um trader possa comprar uma opção PUT em sua plataforma de opções binárias: 1) O preço do ativo deve ter tocado ou cortado em linhas curvas vermelhas no gráfico. 2) Ao mesmo tempo, o indicador MBFX deve ter mudado de cor de verde para âmbar e de âmbar para vermelho. A estratégia para os dois tipos de comércio deve ser devidamente praticada em demo antes de ser aplicada a uma conta real. É especialmente importante para o comerciante para entender as mudanças de cor relevantes e saber exatamente o momento certo para puxar o gatilho. Negociação em demo também dará ao comerciante a oportunidade de saber o direito expira vezes para definir para os comércios. Os dois indicadores que são utilizados para esta estratégia só pode ser obtido a partir do fornecedor do software, por isso, se um comerciante está interessado nesta estratégia, eles devem comprar cópias originais do software. Você está aqui: Início Estratégia Estratégia Com base na estratégia do sistema MBFX Com base no sistema MBFX Não é muito difícil conceber uma estratégia de negociação de opções binárias se você já teve alguma experiência anterior em moedas correntes, commodities e índices de ações. Esses são os mesmos recursos encontrados no mercado de opções binárias. Portanto, se você puder conceber uma estratégia de negociação forex para negociar qualquer um desses outros ativos, você pode modificar tal estratégia para uso no mercado de opções binárias. Além disso, deve ser tomado especial cuidado para conceber um sistema para definir com precisão os prazos e as datas de expiração. Dica: Um corretor que é perfeito para este sistema é IQOption, um dos maiores e mais seguros corretores do mundo. Clique aqui para começar a operar na IQOption O sistema de negociação MBFX foi originalmente concebido por Mostafa Belkhayate para os mercados de forex. No entanto, a estratégia pode ser utilizada no mercado de opções binárias. O princípio básico do sistema de negociação MBFX é ser capaz de detectar potenciais tops e fundos do mercado, de modo a vender no topo e comprar no fundo. A estratégia pode ser usada na maioria dos pares de moedas e na maioria dos prazos. Os melhores resultados são vistos no período de 4 horas. Configurando a Estratégia A estratégia MBFX requer o seguinte para implementação: A plataforma forex MT4 O MBFX Timing Indicator O Currency Strength Meter (que indica as moedas mais fortes e fracas para negociar com esta estratégia) Aplicando o MBFX como uma estratégia de opções binárias A estratégia MBFX Funciona através de um indicador de cor fornecido pelo indicador de sincronização MBFX. Este indicador fornece três cores para sinalizar os comerciantes em que direção para o comércio: Vermelho para vender Verde para comprar Amarelo para vender ou comprar, dependendo da condição do mercado e da tendência anterior O indicador é exibido linha em uma janela indicador abaixo dos gráficos. O medidor de força de moeda mostra várias linhas que correspondem a pontos de apoio e resistência de pivô. Depois de aplicar o contador de moeda ao gráfico, verifique se o recurso de moeda toca as linhas verdes e as linhas vermelhas no gráfico e também verifique se eles retornam à linha azul no meio. Somente pares de moedas que podem fazer isso devem ser negociados com o sistema MBFX. Sinais de compra Um sinal de compra para a estratégia MBFX é uma chamada para o comerciante para comprar as opções Rise, Up, Above ou Call, que são contratos de aposta binária com opções de alta. Cabe ao profissional fazer a chamada de acordo com a nomenclatura em sua plataforma de opções binárias. O sinal de compra ocorre quando a ação de preço do ativo toca as linhas verdes no gráfico eo indicador de tempo MBFX passa de vermelho para amarelo ou verde. Pode ser preferível usar a mudança de cor amarela como o sinal de entrada de comércio desde que é o mais cedo você pode entrar, mas uma mudança de amarelo para verde dá os sinais mais seguros. Sinais de venda Para sinais de venda, estaremos à procura da ação de preço do ativo para tocar as linhas vermelhas no gráfico e para o indicador de tempo alterar a cor de verde para amarelo ou de amarelo para vermelho. Esta será agora uma chamada para o comerciante para iniciar uma opção de compra Put, Fall, Down ou Below, dependendo da nomenclatura deste contrato na plataforma de opções binárias. Os prazos de expiração dependerão do período de tempo utilizado para a análise comercial. Se você estiver usando um gráfico de 4 horas ou diário, sua expiração deve ser de pelo menos 2-5 dias para garantir que o seu comércio entra e permanece no dinheiro. Comércio com o mundo corretor líder e juntar 7 milhões de outros comerciantes opção IQ é um dos corretores mais confiáveis ​​e seguros e um refúgio seguro para todos os comerciantes. Este corretor opera com uma licença bancária e oferece opções para tão baixo quanto 1, abundância de opções de ações e uma plataforma de negociação grande Inscrição no líder de mercado 8211 começar a negociar instantaneamente O sistema MBFX O sistema MBFX é provavelmente o conjunto mais útil de indicadores em metatrader. Esta é a minha opinião pessoal, porque eu acho que a idéia é gênio e com base em fundamentos, mais pode ser usado por todos os comerciantes em todos os prazos. Também conhecido como o 8216center de gravity8217 indicador, basicamente o sistema traça valores extremos em sua carta (como bandas de Bollinger) marcado em VERMELHO e VERDE. Quando o valor do par de ações ou de divisas que você está assistindo atinge um desses extremos, torna-se extremamente provável que a direção do instrumento está prestes a inverter. Colocar isso nos quadros de tempo H4, quadros de tempo diários e quadros de tempo semanais pode ajudar a catapultar seus lucros. Você tem que sempre lembrar de manter uma boa gestão de dinheiro, porém, e usar o sistema MBFX juntamente com seus outros indicadores ou conhecimento de ação de preço. Sempre espere por velas para fechar. Eu perdi um monte de dinheiro nos primeiros dias de negociação, porque eu abriu comércios antes que as velas tinham fechado. Com 10 minutos até o final da vela, ele vai em seu favor e você acha que não vai mudar muito em 10 minutos. ERRADO. Você deve se surpreender quantas vezes a opção reverte quando um relógio o acerta. Os comerciantes, por vezes, definir seus investimentos para vender ou comprar na hora para um monte de comércios processados ​​então e você pode encontrar a sua coisa certa 10 minutos atrás é agora dinheiro para baixo do banheiro. Aqui estão os indicadores e o modelo que eu uso pessoalmente. Eu sempre uso os meus principais corretores ETX e IG para negociação, como eu posso sempre encontrar o tempo de expiração que eu quero. Deixe uma resposta Cancelar resposta

No comments:

Post a Comment