Wednesday 7 February 2018

Opções de troca de receita comercial


Exemplos de currículo de vendas Um exemplo de currículo de vendas de amostra, o que o ajudaria a obter a seleção para o trabalho que merece. A venda de amostras é um termo usado em empresas pelo departamento de varejo para excluir o excesso de mercadoria. Então, este trabalho revela a importância das habilidades de comunicação e marketing. Seu currículo deve mencionar estas duas características e todas as outras realizações e realizações devem girar em torno disso. Comparativamente, seu currículo deve destacar sua atitude profissional junto com seu talento e conhecimento de marketing, o que, de fato, é um portal promissor para seu objetivo. Tente usar um idioma expressivo enquanto você menciona isso. Espero que esta amostra seja um excelente exemplo para ajudá-lo a buscar seu objetivo desejado. George E. Rodríguez 242 James Martin Circle Columbus, OH 43212 Residencia: 123.654.5555 Fax: (555) 555-7623 Email: jdoedomain Um cargo de Gestão de Vendas Automotivas que efetivamente utilizará conhecimentos adquiridos, talentos criativos e compromisso com a excelência. Deseja uma posição com potencial de crescimento de carreira. Resumo das Qualificações: Profissional inovador com 16 anos de experiência progressiva no setor de vendas de automóveis e as habilidades para impulsionar o crescimento do negócio, capitalizar o novo potencial de receita e gerenciar todos os aspectos das operações comerciais diárias. Especialização em vendas de veículos novos e usados, estratégias de preços, relações com os clientes e avaliação de necessidades, marketing, gestão financeira, compras, administração e treinamento, supervisão, motivação e orientação do pessoal. Líder pró-ativo com perspicácia empresarial refinada e habilidades de pessoas exemplares. Facilite uma abordagem em equipe para alcançar objetivos organizacionais, aumentar a produtividade e melhorar a moral dos funcionários. Estudo rápido, com capacidade de entender e colocar em prática novas ideias, conceitos, métodos e tecnologias. Construtor de jogadores de equipe dedicado, inovador e auto-motivado. Liderança excepcional, comunicação organizacional, escrita oral, habilidades interpessoais, analíticas e de resolução de problemas. Prosseguir em ambientes de trabalho independentes e colaborativos. Proficiente no uso de vários programas de computador e aplicações, incluindo Reynolds ampère Reynolds. Experiência Profissional: gerente de vendas de carros usados ​​- Johnson Buick Pontiac GMC Argusville, Flórida. 499-902 O estoque de auto comprado de leilões e atacadistas, realizou avaliações, dirigiu o recondicionamento de veículos de troca para revenda e ajudou com vendas de carros novos. Criou estratégias inovadoras de marketing promocional, projetou e colocou publicidade com 1.5M no inventário de carros usados. Contratados, treinados, supervisionados e orientados 12 pessoas de vendas motivaram os funcionários para que realizassem metas e objetivos de vendas estabelecidos, desenvolvendo incentivos de vendas efetivos. Dá aprovação final em todos os acordos de vendas, trade-ins, financiamento e crédito. Monitorou e registrou volume de vendas, transações financeiras e comerciais. Gera vendas de 70-90 veículos por mês. Gerente de Vendas - Howard Buick Pontiac GMC Jacksonville, Flórida. 499-902 Dirigiu vendas de veículos novos e usados ​​revisados ​​e aprovados por todos os associados de vendas. Ordenou o inventário de carros novos e negociou com atacadistas de automóveis para comprar veículos usados. Agendados e gerenciados três gerentes de vendas e 20 associados de vendas ensinaram aos funcionários técnicas bem sucedidas de vendas e encerramento. A publicidade projetada e colocada com inventário de veículos apareceu em comerciais comerciais de concessionárias e criou estratégias promocionais de marketing para estimular o crescimento das vendas, como eventos de vendas de tenda fora do local, correspondentes de finanças especiais e um primeiro programa de compradores. Desenvolveu fortes relações com os clientes, avaliou trade-ins, financiou orquestrados e aprovou definitivamente todas as vendas. Os funcionários assegurados forneceram os melhores padrões de satisfação do cliente e serviço de qualidade em todos os momentos. Educação: Jacksonville Community College Jacksonville, Forida. BA. Marketing - 1998. Exemplo de currículo de vendas 2 O resumo de vendas de amostra fornecido abaixo ajudará todos os candidatos que desejam fazer uma carreira neste campo. As pessoas no campo de vendas são obrigadas a ter muitas habilidades que podem ajudá-los a vender o produto aos clientes. Ele deve ter as habilidades de interação corretas através das quais ele pode facilmente convencer as pessoas para comprarem o produto. O currículo de vendas da amostra, fornecido abaixo, ajudará todos os potenciais candidatos deste campo a desenvolver um currículo impressionante que possa ajudar a obter o trabalho de seus sonhos. Os visitantes podem alterar as informações apresentadas abaixo de acordo com seus requisitos. Robert S. Spiker 3417 Harron Drive Baltimore, MD 21202 Número de telefone - 443-466-4849 Endereço de e-mail - RobertSSpikerteleworm Para obter uma posição desafiadora com um líder de mercado que utiliza minha experiência em gerenciamento de produtos, gerenciamento de vendas, gerenciamento de contas e gerenciamento de projetos . Resumo Profissional Gerente experiente com habilidades em relatórios diretores diretos, bem como equipes multifuncionais, gerenciando uma linha de produtos de berço a sepultura, justificando novos investimentos em desenvolvimento de produtos, determinando e documentando novos requisitos de produtos, desenvolvendo previsões de vendas e preços de produtos e lançando novos Produtos para o mercado. Habilidade comprovada de gerenciar relacionamentos de conta chave e projetos em larga escala. Experiência com a apresentação à gerência sênior, representando a alta administração em discussões com outras pessoas da empresa, reunindo-se com clientes, treinando e auxiliando revendedores e coordenando as atividades dos gerentes da região. Experimente uma empresa, Inc. Qualquer cidade, qualquer estado, 796 - presente. Gerente de Produto, 199 - Presente. Relatando a V. P. de Product Management, responsável por uma linha de produtos de 20 produtos, que representam 12 milhões em receita de vendas para um fabricante líder de equipamentos ABC gerando vendas de 450 milhões por ano. O aumento das vendas de linha de produtos de 8 milhões em 1999 para 12 milhões em 2000, um aumento de 50, e gerenciou o programa de acessórios e peças de 30 milhões de empresas. Lançou novo produto no mercado para substituir um produto existente aumentando as vendas unitárias anuais de 3.000 a 12.000. Conheça os revendedores, contas nacionais, usuários finais e a força de vendas para definir os novos requisitos do produto e trabalhar com o desenvolvimento de produtos para documentar esses requisitos nas especificações do produto. Analise as ofertas de produtos competitivos em termos de recursos e benefícios, bem como pontos de preço. Determine as previsões de vendas para os novos produtos propostos e justifique investimentos de desenvolvimento de novos produtos através de uma análise IRR e NPV. Revise os preços dos produtos e as metas de margem bruta para os produtos existentes anualmente e estabeleça o preço do novo produto. Desenvolva planos de lançamento por escrito que descrevam o processo de lançamento, apresente os planos de lançamento para a gerência sênior para aprovação e acompanhe as vendas reais de unidades e o desempenho da margem bruta para lançamentos de novos produtos. Conduzir treinamento de novos produtos para a força de vendas e a rede de revendedores, incluindo o fornecimento de unidades de teste para gerentes de região e revendedores de chave para uso em demonstrações. Trabalhe com um fornecedor de equipamentos italiano, bem como com as fábricas de A Companys em A Country e A Country para gerenciar ofertas de produtos para o mercado norte-americano que são produzidos no exterior. Exibe produtos em feiras e compareça a feiras para revisar produtos concorrentes. Key Account Manager, 400 - 1200. Dirigiu uma equipe multifuncional com representantes da fabricação, atendimento ao cliente, serviço técnico, qualidade, TI, sourcing, contas a receber, logística e envio para garantir uma conta chave de 12 milhões, a maior conta na empresa História, recebeu suporte atempado e efetivo em relação a qualquer problema. Gerenciou todos os lançamentos de produtos em 8 locais de filiais desta conta-chave e treinamento coordenado de novos produtos para os 300 representantes de conta chave. Atividades coordenadas e representantes de conta chave suportados em um blitz de vendas resultando em mais de mil demonstrações de produtos. Trabalhou com a conta-chave para estabelecer conjuntamente as previsões de vendas, transmitiu essas previsões à fabricação e reuniu-se com fabricação e logística semanalmente para garantir a entrega oportuna de equipamentos. Jane Doe Page 2 Coordenou o marketing de telemarketing e marketing na realização de pesquisas de mercado para determinar mercados-alvo para a conta-chave e transmitiu essa informação para a conta-chave. Relatórios de vendas de contas principais distribuídas por gerentes de ramo para região e funcionários seniores e revisou metas de vendas com gerentes de região por meio de conferências telefônicas. Atuou como uma ligação entre A Company e a conta-chave para todas as questões e representa a equipe em discussões com a alta administração no status da conta. Relatórios de status escrito preparados para gerenciamento sênior detalhando itens de ação aberta e status de lançamento. Gerente de Projeto, de 100 a 600. Relatando o CEO de operações mundiais, trabalhou com consultores da McKinsey e com funcionários executivos para analisar a estrutura de organização existente nas áreas de Gestão de Produtos, RampD, Manufatura, Logística e Vendas. Participou de inúmeras reuniões e teleconferências com executivos e gerentes seniores para realizar este estudo. Funções e responsabilidades definidas para cada grupo para melhorar os processos da empresa e fortalecer os canais de comunicação. Assistiu à elaboração de um relatório com recomendações sobre como reorganizar adequadamente a empresa que englobe não só as operações da América do Norte, mas também a sede em um País e instalações de fabricação européias no País A, País B, País C e País D. Participou de um Conselho de Reunião de Diretores em A City com o CEO das operações mundiais de A Companys e sua equipe executiva chave para discutir recomendações de reorganização. Coordenou os esforços para selecionar e integrar ofertas de produtos de uma empresa adquirida na linha de produtos da empresa-mãe. Customer Service Manager, 897 - 1298. Dirigiu um departamento de atendimento ao cliente de 20 pessoas, incluindo contratação, treinamento e equipe de gerenciamento. Equipe de atendimento ao cliente gerenciada responsável pelo processamento de pedidos recebidos, coordenação de embarques e atendimento de chamadas recebidas de clientes e força de vendas no campo. Reorganizar o serviço ao cliente para se adequar adequadamente às equipes de vendas, melhorando as comunicações e reduzindo as vendas de tempo gasto em atividades administrativas não relacionadas à venda. Implementou um programa instalado em bateria que aumentou as vendas de bateria em 3 milhões enquanto permitia que os clientes operassem o equipamento imediatamente após a sua separação. Equipe de liderança encarregada de determinar a oferta de produtos para o próximo ano fiscal, estabelecendo preços de produtos, desenvolvendo um Guia de Produtos de 100 páginas resumindo as ofertas de produtos e os preços e distribuindo 8 versões diferentes deste Guia do Produto para a rede de revendedores, agências governamentais e contas nacionais. Membros da equipe gerenciada em protótipos e implementação de um novo sistema ERP para assegurar uma transição suave para o novo sistema. Vendas Internas - Contas Diretas, 796 - 897. Pedidos recebidas processadas, remessas coordenadas e problemas relacionados com o cliente. Responsável pela gestão e rastreamento de alocações de máquinas para toda a empresa. Educação Universidade de Notre Dama. Indiana. Bacharelado de artes. Keller Graduate School Of Management, Chicago. Illinios. Skills Word, Excel, PowerPoint, Baan. Option Settlement Em um comércio de opções, o comprador da opção paga o preço da opção ou o prémio da opção. O vendedor de opções deve depositar uma margem inicial com o membro da compensação, pois está exposto a perdas ilimitadas. Existem basicamente três tipos de liquidação em contratos de opção de compra de ações: 1) liquidação diária de prémio, 2) liquidação de exercicios e 3) liquidação provisória de exercícios. Não existe uma liquidação de exercícios provisórios sobre opções de estilo europeu, pois não podem ser exercidas antes do prazo de validade. Mas as opções de estilo americano podem ser exercidas em qualquer dia e no prazo de validade. Na Índia, as opções de índice no NIFTY, são de estilo europeu enquanto que todas as opções de estoque são de estilo americano. Liquidação diária premium O comprador de uma opção é obrigado a pagar o prêmio em relação às opções compradas por ele. Da mesma forma, o vendedor de uma opção tem direito a receber o prêmio pelas opções vendidas por ele. A mesma pessoa pode vender alguns contratos e comprar alguns contratos também. O prémio pagável eo prémio a receber são compensados ​​para calcular o prémio líquido a pagar ou a receber por cada cliente para cada contrato de opções no momento da liquidação. Liquidação do exercício Normalmente, a maioria dos compradores e vendedores de opções fecham suas posições de opção por uma transação de fechamento compensatória, mas uma melhor compreensão do processo de liquidação do exercício pode ajudar a fazer um melhor julgamento a este respeito. Há duas maneiras de se exercitar uma opção. Uma forma de exercer é o exercício no termo do contrato, o outro é um exercício provisório, que é feito antes do prazo de validade. As opções de compra de ações podem ser exercidas de ambas as formas em que, como opções de índice, podem ser exercidas apenas no final do contrato. Liquidação do exercício final No dia do caducidade, todas as opções de dinheiro são exercidas por padrão. Um investidor que tenha uma posição longa em uma opção no dinheiro no prazo de validade receberá o valor da liquidação do exercício, que é a diferença entre o preço de liquidação e o preço de exercício. Da mesma forma, um investidor que tenha uma posição curta em uma opção no dinheiro terá que pagar o valor da liquidação do exercício. O valor final da liquidação do exercício para cada uma das opções de dinheiro é calculado da seguinte forma: Opções de chamada Preço de encerramento do título no dia do preço de exercício da caducidade (se preço de exercício do preço de fechamento, senão 0) Opções de compra Preço de encerramento preço de fechamento do Segurança no dia do caducidade (se preço de encerramento do preço de venda, senão 0) Opções de venda Preço de faturamento do preço de fechamento da garantia no dia do exercício (se preço de fechamento Um comentário sobre o Setor de Liquidação 8220822 Deixe um comentário

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