Saturday 27 January 2018

Forex 6e


Slope of Hope. Make vale a pena, enquanto hora 6E Ranges. One das regras comerciantes ávidos reconhecer é que o tempo no risco de mercado Claro, o objetivo é fazer a maior parte dos lucros no menor espaço de tempo, minimizando o tempo de posições ativas Permanecem no mercado a menos que os objetivos do lucro estão sendo cumpridos A volatilidade é um amigo do comerciante. Muitos comerciantes adoram os contratos futuros do euro USD 6E ou símbolos da raiz do ticker do EC São re rápidos, voláteis, e podem gerar retornos ou perdas grandes em uma matéria dos minutos. Os comerciantes mais novos são atraídos pela disponibilidade Os futuros do Euro podem ser negociados 24 horas por dia, 23 horas por dia, 5 dias por semana por semana e noites de domingo Mas, isso não significa que eles devem ser trocados ao redor do relógio Como qualquer instrumento, 6E tem o seu alto E os períodos de baixa volatilidade Trading 6E durante os períodos de baixa volatilidade pode ser um exercício de frustração, com freqüentes stopouts ou mais ampla do que paragens confortáveis, apenas para ver metas de lucro finalmente hit. Recognising 6E s 24 horas pegada é útil em picki Ng os melhores tempos para o comércio desta besta desregrado A tabela anexa médias do ano passado de intervalos horários 6E pip As faixas horárias médias são baseadas na diferença entre os altos e os pontos baixos de cada hora no ano de comercialização de 2009.Quando nós comércio 6E, Quero ver o movimento, em um mercado de tendências, que nos dá as melhores oportunidades para atingir nossos objetivos de lucro, rapidamente. Novos eventos podem causar grandes picos de preços 6E a qualquer hora do dia, mas as médias são interessantes Certas horas do dia são 2-3 Vezes mais propensos a oferecer movimento do que outros. Para esse fim, três vezes surgem ao longo do dia como alguns dos melhores momentos que gostamos de comércio 6E 2 00-3 00AM Oriental, como Londres e Europa sessões aberto 9 00-11 00AM Oriental, Como a sessão NY abre e reage a movimentos USD em menor medida, 7 00-8 00PM Oriental, como os mercados asiáticos open. Lately, 6E tem tido uma tendência a permanecer adormecida durante muitas tardes, resultando em ação de preço que nem sempre justifica A recompensa de risco para novas posições após luncht Reconhecendo os tempos do dia em que 6E é mais provável para produzir líquidos, voláteis intervalos que apresentam oportunidades de negociação pode ajudar os comerciantes estrutura seus dias de negociação , Minimizar o risco e reduzir o tempo improdutivo no market. Share este post. Trading o 6E. Trading o 6E. Hi todo mundo, este é o meu primeiro post eu tenho negociado o ES e NQ ao vivo por cerca de 8 meses, e SIM de negociação 6E 6J por 3 meses Eu amaria negociar em tempo integral, mas neste ponto eu m não rentável consistantly e agora necessidade de trabalhar a tempo integral, assim que eu gostaria de encontrar para fora de comerciantes do companheiro que é o mais melhor momento negociar o 6E 6J Eu moro em Toronto no Canadá e trabalho das 9h às 17h, e quero perguntar, fora das minhas horas de trabalho o que é o melhor momento para o comércio 6E 6J. It paga para saber um pouco sobre a moeda subjacente O euro ienes e usd Todos são impactados por eventos de notícias e se movem quando 2 mercados se sobrepõem Verifique isso e t Ele calendário da notícia para conservar alguma dor e estar ao redor quando a liquidez está atual. Por exemplo hoje EURUSD jogou inoperante a maioria do dia e sua uma semana clara da notícia com um feriado de banco de EU que vem quinta-feira assim que a volatilidade era light. Last a semana era um tsunami da notícia toda Semana e fez para grande volatility. Advice em Trading 6e e 6a para newbie. Advice em Trading 6e e 6a para newbie. Advice em Trading 6e e 6a para newbie. I vivo em Sydney, Austrália e há quase dois meses eu tenho papel de negociação Com dados ao vivo sobre a plataforma de comerciante ninja olhando para o couro cabeludo comércios usando um sistema de entrada específico chamado Boomerang scalp trader. It é, suas reivindicações criador projetado especificamente para o ES no entanto pode ser usado em outros índices eminis não só ele usa este sistema, mas ele Também recomenda olhar para o viés de fita como o Trin e Tran, sp e alguns outros indicadores sobre o sino de abertura e através do dia para indicar um dia bullish ou bearish no ES. Living em Aus apresenta um problema para mim para o comércio a ES Mesmo no Globex como o preço doesn t ver muito curto prazo volitiliity adequado para scalping quando o mercado dos EUA é fechado imo no momento em que ele abre às 11 30pm Aus time. Howver eu li onde um comerciante está usando o sistema com sucesso em emis como O 6E Então ihave sido se acostumar a usar Ninja Trader e este sistema principalmente sobre os dólares Euro e Aussie com sucesso apenas limitado e failure. I tenho algumas perguntas no momento 1 que fatores influenciam moedas como o aus e Euro em um intraday Base que eu sou capaz de pesquisar facilmente todas as manhãs, e durante o dia, como Trins ou Trans ou o que quer que eu estou procurando sugestões específicas aqui que irá sugerir-me que podemos ter um dia de moeda bullish ou bearish 2 observando estes dois Currencies 6A 6E em um gráfico 4 gama ao longo dos últimos dois meses sugere-me que a uma moeda bastante tendências curto prazo na mesma direção que os outros, por que é isso e como posso usar este ou outros indicadores para o meu advantag E 3 pessoas sobre este e outros fóruns falar sobre curto trem negociação no primeiro casal e no último par de horas do mercado como não pode haver mais ruído ler menos tendência no no meio da sessão de negociação Mas com o Globex eletronic troca Virtualmente aberto 24 horas por dia, isso pode ser uma declaração bastante confusa como o dia de negociação normal para o aus é diferente para o Euro, que é diferente para o Yen etc. So se eu quiser sentar em casa em Sydney Austrália GMT 10 horas e comércio O Euro ou qualquer outra moeda para que o assunto em que ponto no relógio de 24 horas os dados intraday que indica um tempo de alta ou baixa em frente já não se tornam válidos. Quando se negocia o ES, sugere-se para olhar o viés de fita antes do USstock Mercado abre para o dia para obter uma possível indicação dos próximos dias direção como posso aplicar isso a outras indícios, como o 6A e 6E e em que momento do dia eles já não são válidos 4 I beleive corrigir-me se errado que o Moedas tendem Para gravitar em torno de seu preço de abertura Pode tendência para cima ou para baixo no curso do dia, mas em um dia neutro provavelmente fechará muito perto do aberto Então pode ser uma boa idéia eu acredito ter uma linha horizontal que ao abrir Do dia, que permanece um ponto de referência ao longo do dia para lembrá-lo se você pode estar olhando para uma moeda que está perto do extremo de sua faixa de negociação e é provável que volte de volta para o equilíbrio ou seja, preço aberto Então whta é a hora refernce Tanto para o 6A e 6E Nossa bolsa de valores local abre às 10h no entanto, o 6A parece ser ativa de cerca de 08:00 hora local Então, em que momento eu começo a olhar especificamente os fatores influentes para o próximo dia Quais são as horas adequadas para o 6E Ou é tudo apenas girar em torno do que Wall Street faz durante as suas horas abertas 5 Eu uso uma barra de gama 4tick e estou tendo alguns problemas ficando parado fora de negócios de outra forma corretamente bisaed ou seja, vou ficar curto apenas ser parado para fora como Mall reversão que, em seguida, continua no que outro sábio seria um vencedor comércio eu acredito ATRs são comumente usados ​​para calcular uma parada que permite espaço para o seu comércio para respirar Pode este ser definido em um gráfico de barras de intervalo Ou ser um gráfico de intervalo negar este conceito Se ele pode ser usado, o que é um intervalo adequado para definir a minha paragem Se não poderia eu possivelmente usar dizer um 5min ou outro período de tempo para calcular o ATR antes de definir as paradas em meus comércios 6 O que é uma carta tick. Pense que isso é muito Para o meu post Obrigado pela sua ajuda Greg. I acho que você deve ser capaz de usá-lo em 6E muito bem. A fita ele recomenda é para os EUA Índices de ações só Não vai funcionar para qualquer outro instrumento É por isso que ele comercializa o ES Eles Não funcionam muito bem para o ES, YM e NQ Don t usá-los para as moedas though. I acho que se você quiser o melhor momento para o comércio 6E ou 6A, você deve tentar para o aberto de Londres ou o New York aberto The London open parece Para ser o melhor A sessão dos EUA pode ser lenta às vezes e os EUA tarde sessio N é muitas vezes melhor gasto assistindo pintura dry. I pensar em usar uma barra 6 gama em 6E, mas o sistema boomerang é projetado para trabalhar em uma barra de 4 faixas, então você deve deixá-lo em que, se você usar esse sistema que eu iria abster-se de adicionar Quaisquer outros indicadores para que o sistema, uma vez que é projetado para ser um sistema autônomo Para muitos outros indicadores simplesmente complicar as questões e fazê-lo hesitar enquanto você analisar mais um indicador. ATR para 6E é normalmente cerca de 6 Se você usar uma barra de 4 , E você obtém suas entradas direito, uma parada 6 tick poderia funcionar No entanto, se bem me lembro, o sistema boomerang diz para usar uma parada de 2 pontos no ES, que trabalha para 8 carrapatos em 6E Se você está indo para seguir o Sistema, então você deve usar a parada de 8 carrapatos Caso contrário, é apenas um crap tiro Parar de colocação é tão muito subjetivo dependendo do tipo de sistema você comércio Experimente o 8 carrapato por agora, parece-me que vai trabalhar para você em Pelo menos para ver se o sistema de boomerang realmente funciona. Outras coisas para assistir em moedas, preste atenção ao gráfico diário de suporte a longo prazo e resistência, mas em geral, o boomerang não deve precisar de um monte de outras coisas. Eu dei uma olhada no sistema e gostei da premissa dele, mas não Compre-o. Deixe-nos saber como vai Começar um diário e postar alguns gráficos de seu progresso Estou certo de toda a comunidade anteriormente BMT gostaria de ver como você faz com this. Simplicity é a sofisticação final, Leonardo da Vinci. A maioria das pessoas escolheu Infelicidade sobre a incerteza, Tim Ferris. Os seguintes 4 usuários dizem Obrigado a PandaWarrior para este post. June 29, 2018, 10 02.Futuras Experiência Beginner. Broker Dados Go Markets. Favorite Futures Forex mais FTSE DAX e ASX200.Posts 177 desde Jun 2018.Thanks 139 dado, 76 recebidos. Não estava pensando em usar a fita particular que é referido para o ES NQ, etc, foi apenas um exemplo para sugerir a outros que estou à procura de alguns indicadores que eu poderia usar, o que pode Indicar qual caminho eu poderia ex Pect a moeda para tendência durante o dia, em vez de inadvertidamente negociação contra a tendência. Como para o que outras coisas para assistir em moedas, preste atenção ao gráfico diário de suporte a longo prazo e resistência, mas em geral, o boomerang não deve precisar de um monte de Outras coisas. O gráfico diário eu assumo isto é baseado no tempo de Londres europeu local. Eu não estava considerando usar a fita particular que é referida para o ES NQ etc, era apenas um exemplo para sugerir a outros que eu estou procurando alguns Indicadores que eu poderia usar, o que pode indicar que maneira eu poderia esperar a moeda para tendência durante o dia, em vez de inadvertidamente negociação contra a tendência. O gráfico diário eu assumo isso é baseado no time. I europeus locais time. I realmente o comércio no PST e uso Um gráfico diário sobre esse período de tempo Concordo que faria sentido usar o fechamento de Londres aberto se você planeja negociação durante essas horas. Estou pensando em voltar para o ES devido à diferença de tempo entre Londres e PST Não ter Decidido ainda. E não, eu não sei de uma fita para 6E que seria aproximar a fita para os índices de ações dos EUA. Simplicidade é a sofisticação final, Leonardo da Vinci. Most pessoas optaram infelicidade sobre a incerteza, Tim Ferris.3 pessoas sobre este E outros fóruns falam sobre curto trem negociação no primeiro casal e no último par de horas do mercado como não pode haver mais ruído ler menos tendência no meio da sessão de negociação Mas com a troca eletrônica Globex virtualmente aberto 24 horas por dia , Isso pode ser uma declaração muito confusa como o dia de negociação normal para o aus é diferente para o Euro, que é diferente para o Yen etc Sim, o Globex é um 24hmarket, mas você vai ver a maioria do volume durante SP horas pit A Fator 5 a 1 ou 6 a 1 não é incomum, devido ao Big Money participantes aka papel negociando o contrato de caixa grande e hedging reverter sobre os eminis Esse tipo de volume pode dirigir o mercado em uma determinada direção muito rápido. Eu comércio 6E, ES , DAX no GMT 1, bas Em seguida, ver o volume que vem em Londres aberto que pode resultar em outro movimento, após o que geralmente seca até US Bonds open. So, uma boa bitola sobre Quando os mercados de 24 horas são realmente ativos é olhar para o volume ao longo de um ciclo de 24h. Com isso dito, eu pessoalmente gosto de trocar o ES fora de horas de poço EU como é mais previsível e sei que os participantes podem pagar a margem overnight, Principalmente pro s estão envolvidos. Ao criar um novo tópico, observe qual subforum você está aqui Aqui está uma pequena lista de sugestões.- Tópico Qualquer coisa a ver com um indicador Elite - Subforum O Círculo Elite - Tópico Procurando um indicador existente, ou como - para usar um indicador - Subforum a plataforma - programador do tópico que precisa a ajuda com o indicador do non-Elite - subforum a plataforma - programação - tópico Deseja um indicador criado modificado - resposta ao indicador querido criado livre no círculo da elite - De Subforum - Opiniões de Produtos de Subforum - Tópico Discussão de Forex ou troca de moeda - Subforum Forex e troca de moeda - Tópico Periódicos de sua negociação - Periódicos de negociação de Subforum ou Jornais de negociação de Elite - Tópico Método - Subforum Traders Hideout - Tópico Automated Trading - Subforum Elite Automated Trading. Last, qualquer Membro Elite pode criar mais ou menos qualquer um destes tópicos no Círculo Elite a seu próprio critério o seu apoio é apreciado. Esta é apenas uma pequena lista geral e Doesn t cobrir tudo Se você não tem certeza onde criar seu novo segmento, basta criá-lo no Traders Hideout e um moderador irá movê-lo, se necessário. Big Mike Trading. Due às limitações de tempo, por favor, não me PM se a sua pergunta pode Ser resolvido ou respondido no forum. Need ajuda 1 Pare de mudar as coisas Não há novos indicadores, gráficos ou métodos Seja consistente com o que está na frente de você primeiro 2 Iniciar aj Lo e diariamente com os ofícios que você fez para mostrar seus pontos fortes e fracos 3 Estabeleça metas para você alcançar diariamente Faça-os sobre como você troca, não quanto dinheiro você ganha 4 Aceite a responsabilidade por suas ações Pare de procurar em outro lugar para explicar Desempenho baixo 5 Onde começar como um comerciante Assista a este webinar e leia este tópico para centenas de perguntas e respostas 6 Ajuda usando o fórum Veja este vídeo para aprender dicas gerais sobre como usar o site. Se você quiser apoiar a nossa comunidade, torne-se um Elite Member. Upcoming Webinars e Eventos 4 30PM ET a menos que notado. Register para Attend. Register para Attend. October 5th, 2017 05 22 AM. Elite Trading Journals. September 17th, 2017 08 15 PM. May 17, 2017 08 00 PM. October 1st , 2018 03 36 PM. O Elite Circle. August 04, 2018 06 33 PM. All times are GMT -4 O tempo agora é 10 21 PM. Página gerada 2017-03-13 em 0 15 segundos com 19 consultas sobre phoenix via your IP 78 109 24 111.

No comments:

Post a Comment