Friday 12 January 2018

Diagrama diário de forex ação de preço e


Compounding my Riqueza usando ação de preço simples Trading em gráficos diários Inscrito em agosto de 2018 Status: Disciplina Winning Edge WEALTH 43 Posts O que há para você Um método de negociação de ação de preço sólido, incluindo entrada de comércio, capital e lucro alvo. Este método é uma excelente vantagem vencedora que, combinada com a disciplina, oferece ótimos resultados. Para obter provas, confira o gráfico de desempenho acima. Use esse tópico para desenvolver suas próprias habilidades comerciais e mentalidade, para que você possa ser lucrativo no longo prazo. Este não é um serviço de sinal, então, certifique-se de que você não apenas copie meus negócios, mas, na verdade, aprenda com ele e encontre seus próprios negócios. Você não encontrará muitos outros lugares onde alguém está compartilhando todas as nozes e parafusos do comércio, incluindo entradas e saídas, metodologia e também história comercial completa. Então, todas as cartas estão na mesa e não há nada a esconder. Tudo isso de graça - não é necessário um centavo de seu lado. Então, o que eu espero em retorno Reconhecimento Quando você está impressionado com a minha performance, certifique-se de me atestar ou colocar uma nota no tópico com comentários positivos. Será muito apreciado. Eu quero trabalhar para uma moeda de negociação de banco ou hedge funds. Então, quando eu vou para essa entrevista para um papel de comerciante, este segmento forex e o desempenho da minha conta se tornarão minhas ferramentas para o sucesso. Comentários Gostaria de melhorar minhas habilidades e qualquer boa sugestão de dicas dos idosos é bem-vinda. Participação de comerciantes de Cmon estamos todos aqui para aprender e crescer como comerciantes. Então, não seja um observador silencioso, participe e ajude-se mutuamente. Um dos melhores mantras da vida é que você pode obter tudo o que quiser na vida quando você ajuda pessoas suficientes para obter o que eles querem. Esta filosofia é a força motriz atrás de mim, iniciando esse tópico. O texto acima foi adicionado em 20-Jul-11, o texto original é como abaixo. O que esse tópico terá Meus pensamentos sobre negócios que eu uso diariamente, mais importante as emoções que eu experimento durante essas negociações. Ao definir quaisquer tarefas ou objetivos para você, a questão mais importante é quotWHYquot. PORQUE fala sobre o incentivo e os benefícios de fazer algo. Enquanto você tiver boas respostas para suas perguntas WHY, outras partes do quebra-cabeça, como HOW, WHEN, WHERE AND WHO, começarão a aparecer automaticamente. Sua mente resolverá qualquer quebra-cabeça, desde que tenha um forte incentivo para fazê-lo. Então, minha série de perguntas WHY. Por que eu comecei este tópico Para acompanhar meus negócios Aprenda com os profissionais Tenha um registro público real do meu progresso. Ajude os colegas comerciantes Eu acredito em viver a vida ao máximo Eu acredito em ajudar cada pessoa que aparece no meu caminho Eu aprecio confortos modernos Sobretudo eu sou apaixonado por me certificar de que minha família é feliz, saudável e tem tudo o que eles precisam. Agora, o dinheiro não é a resposta a todos os problemas neste mundo, mas com certeza pode resolver a maioria dos problemas. O dinheiro certamente pode me fornecer tudo o que eu mencionei acima. Então o dinheiro e a construção de riqueza são importantes. muito importante. Por que usar o comércio para construir riqueza Porque eu estou construindo riqueza usando Princípios de Interesse Composto Um dos principais momentos de quotAHAquot em minha vida foi quando eu aprendi os princípios de interesse de composição e como ele funciona contra as pessoas que não entendem e como funciona? Pessoas que sabem aproveitar disso. Acontece ser o mais tarde. A seguir é a fórmula que estou usando para Compounding Wealth. Renda total acumulada C x PODER (1 P) NC: Capital de partida P: Percentagem de lucro anual N: Número de anos para idade de quotretirement de 65 Havia 2 das 3 variáveis ​​que eu tenho muito pouca influência nao posso aumentar meu início Capital agora e não posso alterar o número de anos disponíveis para mim. A única parte que eu posso controlar agora é P. A porcentagem de lucro anual. Então pensei que quanto mais eu aumentasse o P. Quanto mais Riqueza eu acumulo. Então, procurei obter respostas sobre como aumentar a porcentagem de lucro anual. E a melhor maneira de fazer isso é negociando bem e fazendo lucros consistentes. Por ação de preço eu acredito em usar os talentos naturais e, em seguida, construir uma habilidade com base nesses talentos. Deixe-me explicar a diferença entre Talento e Habilidade primeiro, Um Talento é algo que você nasceu com uma habilidade natural, uma habilidade é algo que é desenvolvido através de prática, disciplina e perseverança repetidas. Sem dúvida em minha mente, a habilidade é muito mais importante do que o talento. Eu sou um homem de muitos talentos, no entanto não há muitas habilidades como descobri mais tarde. Um dos meus talentos é um bom cérebro que gosta de análise. Por isso, eu decidi usar esse talento e desenvolver apenas 1 habilidade que me ajudará a atingir meu objetivo final de viver uma vida abundante e espalhar abundância. Depois de tentar uma série de sistemas que não funcionaram, finalmente descobri o método de negociação que exigia habilidades analíticas, era lógico e funcionava para mim. Esse método para mim é a análise da Price Action de gráficos. Por que a Análise Técnica Forex (incluindo, mas não limitado a, Preço Ação) funciona melhor no Forex. Período. Por Questões Diárias Quero viver uma vida abundante. Eu acredito em passar um tempo de qualidade com a família. Eu acredito em manter um trabalho diurno para pagar contas, de modo que o dinheiro na minha conta de Riqueza de Composição não é tocado e isso continua sendo composto. E o mais importante, Price Action funciona melhor nos gráficos diários para mim. Em resumo, os gráficos diários atendem meu estilo de vida, minha personalidade e meus objetivos futuros. Espero que você também aproveite esse fio tanto quanto eu gosto de escrevê-lo. Os seus comentários são bem-vindos desde que seja construtivo para mim e todos os membros que participam desse tópico. IMPORTANTE: Qualquer informação apresentada neste tópico é apenas para fins de educação e aprendizagem geral. Não leva em conta suas circunstâncias pessoais, não troque ou invente com base exclusivamente nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações contidas neste tópico, você concorda que este é material de educação geral e você não responsabilizará nenhuma pessoa ou entidade por perda ou danos resultantes do conteúdo ou parecer geral fornecido aqui. Futuros, opções e negociação em moeda local têm grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas em qualquer material nesta faixa de rodagem. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Registrado em agosto de 2018 Status: Disciplina Winning Edge WEALTH 43 Posts Comércio em gráficos diários Identifique áreas de suporte forte de suporte (SR) Negocie apenas na direção de tendência (use o EMA de 8 e 21 como guia) Aguarde que pinbars se formem em confluência com SR e tendência Identifique o Próxima grande área de SR Verifique se a entrada nesta configuração dará uma recompensa: a relação de risco (RRR) de pelo menos 2: 1 ou 3: 1 ou mais O StopLoss (SL) é colocado 5pips abaixo do pavio para ir longamente exatamente o oposto para ficar curto Objetivo de lucro Pouco antes da próxima área de SR Uma vez que eu estou no comércio, eu não ajuste meus negócios, eu deixo a ação de preço fazer sua magia. Estou feliz por ter algumas perdas ao longo do caminho, porque sei que tenho uma vantagem definida e minha conta é lucrativa no longo prazo Lógica por trás do meu quotRulesquot Dois fatores importantes para qualquer método de negociação para ser lucrativo são: Probabilidade de ganhar recompensa: Rácio de risco Ambos os fatores geralmente têm uma relação inversa. De um modo geral, quando você busca maior RRR, sua probabilidade de um comércio vencedor diminui e vice-versa para RRR baixo. Então, meu objetivo foi encontrar uma vantagem que me dê pelo menos 50 probabilidades de uma vitória, mantendo pelo menos 2: 1 ou 3: 1 RRR. Então, quando troco a direção da tendência e tenho pinbars fortes na região SR, acredito que pelo menos 50 do tempo, o preço não vai além do mecha na região SR. Tenha em mente que um Pinbar foi formado porque o preço ultrapassou a região SR uma vez e, em seguida, reverteu de volta dentro da região SR, formando uma barra com um pino longo. Então, minha vantagem é simples, acredito que o preço não vai voltar além do pavio. É aí que vou ter o meu StopLoss. Uma vez que está estabelecido, procuro a região SR mais próxima do mundo que entrará no caminho do meu comércio. Quando estou no comércio eu quero sair logo antes que esta região SR chegue, para que eu possa levar meus lucros com segurança e facilidade. Então, meu Lucro de lucro é definido imediatamente antes da próxima região SR. Você deve notar que até agora não falei sobre ENTRADA, só discuti o StopLoss e o ProfitTarget. My Edge é que eu acredito no mínimo 50 do tempo, minhas negociações irão atingir o lucro do meu alvo. Tudo o que eu preciso agora é um RRR de 2: 1 ou 3: 1 para garantir que eu sou rentável. Então, minha entrada é simplesmente medir a distância entre o meu SL e o TP. Eu então dividir essa distância em 3 se eu estiver procurando 2 a 1 RRR e por 4 se eu estiver procurando por RRR 3: 1. Este número é a minha distância da minha estrada e é assim que eu defini minha entrada. Se houver distância suficiente entre o SL e a entrada para garantir que meu comércio tenha espaço de respiração suficiente e ainda alcançar um RRR 2: 1 ou 3: 1, então eu estou dentro. Como a maioria dos comerciantes sênior irá dizer-lhe que o maior inimigo para um comerciante é Sua emoção. Eles também irão dizer-lhe que as pessoas ficam emotivas uma vez que entram no comércio e arriscam dinheiro real. Eu acredito que minha vantagem é simplesmente saber que o meu SL não será atingido ao menos 50 do tempo, essa é a razão pela qual eu estou no comércio. Então, uma vez que estou nele, eu não ajusta isso. Desta forma, eu ainda mantenho a minha vantagem e evito a minha maior emoção inimiga. Inscrito em Ago 2018 Status: Disciplina Winning Edge WEALTH 43 Posts Mate, Meu foco principal é fazer negócios de muito boa qualidade. Você está certo de que não haverá tantos, porque meu estilo exige um pouco de paciência. Mate Se eu levar de 4 a 5 trades por mês, isso é suficiente para mim. Eu carreguei meus resultados da conta DEMO no meu perfil, você pode querer verificá-lo. Eu também exploro uma conta real, que tem exatamente os mesmos negócios, mas o saldo da conta diferente. Eu sou muito exigente sobre os comércios, mas isso me salva de problemas, ou seja, tirar. Obrigado por comentar amigo, mantê-los próximos. É assim que vou aprender respondendo perguntas semelhantes às suas. Filha interessante e prazer em ler suas razões honestas para negociação, que são muito parecidas com as minhas. Eu não vejo que haja muitas oportunidades com base em seus critérios de comércio, o principal problema que eu acho é encontrar um pino no qual o próximo nível de SR oposto é 2R longe da entrada. Quantos comércios você planeja fazer mensalmente de qualquer forma, obrigado por iniciar o tópico e eu vou seguir com interesse. Tudo o melhor, SGTag: ação de preço em um gráfico e volume com máximos diários e baixos Preço juntamente com Volume são definitivamente os sinais do filho que você pode ver disponíveis. Desde as pessoas do dia eu preciso constantemente de um benefício, consequentemente, esse método ilimitado para obter sinais junto com técnicas de negociação. Assim que você realmente fervesse a idéia como resultado da sua origem, a Trading geralmente geralmente está aproveitando essa desproporção com o fornecimento e exigem. O que significa que, se a sua exibição primária geralmente é confusa usando vários sinais quase todos declarando várias coisas também, você se sente completamente sacrificado, então você definitivamente acabou dentro da posição correta. Nesta publicação, as pessoas cobrem essa abordagem do Day Trading com formas de empregar corretamente as divergências usando o Price juntamente com o Volume para ajudar as vendas de chicote. Clique aqui para baixar uma NOVA Ferramenta de Negociação e Estratégia GRATUITAMENTE Um excelente oldie, no entanto, goodie em relação às pessoas para reconhecer os principais fenômenos pode ser a sobreposição pequena, porque as médias estão acima do gráfico de preço ou gráfico. Você pode imaginar se usar um ótimo gráfico ou gráfico para assumir o mesmo princípio, no entanto, para aprender a garantir. O desafio usando as médias baixas é, geralmente, você definitivamente irá obter diretamente do negócio no caso em que a mercadoria vem com fechado seguindo o que é usual. Você pode imaginar se você pode entender completamente entrar em algum tipo de movimento que está fazendo muito tempo para você distribuir com qualquer tipo de ponto fraco. Em vez disso, o que tem um indicador de atraso que inclui médias muito simples e simples, sinta-se livre para usar o volume para uma avaliação contributiva. Por isso, tenho me perguntado, oferece a alguém tentado fazendo isso associado à compra e venda, no entanto, eu entendo que um número de você precisa fazer esse programa de Breakout comparável em relação ao programa AsiaLondonUS, no entanto, meu conceito pessoal é realmente um pouco diferente. Isso me encontrou pessoalmente quando eu estava assistindo Greg8217s Pip, além de operar filmes. Clique aqui para baixar uma NOVA Ferramenta de Negociação e Estratégia GRATUITAMENTE Eu configurei a demonstração para tentar e publicar resultados na conclusão de cada 7 dias. Simplesmente a estratégia é realmente detalhada. Nós não nos dirigimos nem nos concentramos em qualquer tipo de TF8217s abaixo de 1H, no entanto, eu desejo fazer isso. É perigoso porque para mim todas as indústrias devem ter 2-3 ou mesmo mais em dimensões é apenas RR 1: 1. Além disso, é apenas uma indústria a cada dia em apoio de uma vez que os tempos anteriores HighLow tendem a ser quebrados (então Ocasionalmente, eles poderiam ser danificados durante os 7 dias inteiros, portanto, o motivo pelo qual selecionamos ouro). Será excelente, basicamente, possivelmente poderia ter algumas opiniões sobre isso, qualquer tipo de recomendações ou mesmo críticas tendem a ser encorajadas. Estratégia é realmente descrita abaixo. Na conclusão do dia, não importa o número de negócios tendem a ser lucrativos ou até mesmo se detiverem, desde que o equilíbrio se desenvolva a cada mês no caso em que essa Estratégia particular possa executar qual. Este é o estágio inteiro. I8217d como este para se tornar constante também, se isso funcionar meu objetivo pessoal seria tentar 5-10 muito (no demo) do setor. No caso de o que funciona, depois disso, demore isso para residir comprando e vendendo, além de ganhar dinheiro. Outros procurados por 3 dias anteriores alta e baixa estratégia pullback forex entre técnica PDH e PDL dia atual alta baixa excel estratégia OPEN CLOSE FOREX mql4 balanço alto baixo e oi-lo bar EA gambar alto baixo forex diário aberto alto baixo e fechado forex diariamente alto Estratégia de baixa fibonacci com breakeven e diariamente alta e baixa estratégia de forex breakout diário alto breakout comércio de forex usando hilo vela

No comments:

Post a Comment