Sunday 24 December 2017

Forex traders forum australia immigration


Austrália A Forex Australia é a 6ª maior nação da Terra, com uma área de superfície de 160 milhões de quilômetros quadrados e a maior nação insular. Como uma ilha, não tem fronteiras terrestres, mas os vizinhos mais próximos são Papua Nova Guiné, Indonésia e Timor Leste a norte e Nova Zelândia a sudeste. A maioria dos seus 21,8 milhões160população160lives na costa leste da Austrália8217s, embora seja de 160Capital, Canberra tem uma pequena parcela de apenas 300 mil habitantes. Sydney é a cidade mais populosa, com 4,3 milhões de cidadãos. POPULAÇÃO: PIB PER CAPITA: 37,828.78 per capita CAPITAL COM POPULAÇÃO: A MAIOR CIDADE COM POPULAÇÃO: o Forex na Austrália é um aumento significativo em relação a outros países desenvolvidos do mundo. Em 2017, cerca de 65 mil investidores de abelhas novas entraram em negociação de Forex, que mostram potencial de mercado160Australian160Forex160 .160 O dólar australiano tem a quinta posição na prioridade das moedas negociadas no mercado Forex 160 hoje. Vai atrás do dólar americano, do euro, do iene e da libra esterlina. O dólar australiano detém de 4 a 5 das transações ao redor do mundo. No entanto, 160 Forex 160market history na Austrália pode ser datado do século 19. Qualquer comerciante de Forex deve ter uma boa estratégia de negociação no local para sobreviver no mercado de Forex Forex sempre imprevisível .160 E, como acontece com qualquer estratégia de negociação, métodos comprovados são adquiridos através de testes e gerenciamento de risco adequado. Além disso, se você for um comerciante sábio, você não gostaria de colocar mais de 2 a 5% do seu capital comercial total em risco. O mercado de câmbio australiano compõe uma parte considerável de todas as transações de câmbio que acontecem em todo o mundo. Isto é, apesar do fato de o Forex na Austrália estar em um pequeno número comparado a outras nações, mas cresce rapidamente. A popularidade do dólar australiano é atribuída pela alta liquidez e pelo reconhecimento mundial. Disclaimer: Australia Forex é um site de informações no mercado Forex trading. A informação aqui é baseada em nossos pontos de vista e experiências no mercado Forex e não constitui um conselho de investimento. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, mas não limitado a, qualquer perda de lucro que possa surgir direta ou indiretamente como resultado de seguir as informações neste site. A negociação pode resultar em perdas substanciais. Não troque mais do que você pode dar ao luxo de perder. OANDA Forex Forum carta aberta ao editor. Eu recebi isso no meu e-mail e pensei em compartilhar. Esta é uma boa carta para o editor. Essa mulher fez alguns bons pontos. Por algum motivo, as pessoas têm dificuldade em estruturar seus argumentos ao se defenderem de apoiar as revisões de imigração atualmente propostas. Essa senhora tornou o argumento bastante simples. NÃO impresso no papel do Condado de Orange. Os jornais simplesmente não publicarão cartas para o editor que eles considerem politicamente incorretas (leia abaixo) ou que não concordam com a filosofia que eles estão empurrando para o público. Esta mulher escreveu uma excelente carta ao editor que deveria ter sido publicada, mas, com sua ajuda, ela será publicada via ciberespaço. De: David LaBonte Minha esposa, Rosemary, escreveu uma carta maravilhosa ao editor do OC Register que, é claro, Não foi impresso. Então, eu decidi imprimi-lo, enviando-o pela Internet. Aproxime-se se você se sentir tão inclinado. Dave LaBonte (assinado) Escrito em resposta a uma série de cartas ao editor no Orange County Register: Tantos escritores de cartas basearam seus argumentos sobre como essa terra é composta por imigrantes. Ernie Lujan por um lado, sugere que devemos derrubar a Estátua da Liberdade porque as pessoas agora em questão não estão sendo tratadas da mesma forma que aqueles que passaram por Ellis Island e outros portos de entrada. Talvez devêssemos recorrer aos nossos livros de história e apontar para pessoas como o Sr. Lujan, por que o americano de hoje não está disposto a aceitar esse novo tipo de imigrante por mais tempo. Em 1900, quando houve uma pressa de todas as áreas da Europa para chegar aos Estados Unidos, as pessoas tiveram que sair de um navio e ficar em uma longa linha em Nova York e ser documentadas. Alguns chegariam até as mãos e os joelhos e beijariam o chão. Eles se comprometeram a defender as leis e apoiar o seu novo país nos bons e maus momentos. Eles fizeram aprender inglês uma regra primária em suas novas famílias americanas e alguns até mudaram seus nomes para se misturarem com sua nova casa. Eles haviam acenado para o seu lugar de nascimento para dar a seus filhos uma nova vida e fizeram tudo o que estava ao seu alcance para ajudar seus filhos a se unirem a uma cultura. Nada foi entregue a eles. Não há almoços gratuitos, nem bem-estar, nem leis trabalhistas para protegê-los. Tudo o que eles tinham eram as habilidades e artesanato que eles trouxeram para trocar por um futuro de prosperidade. A maioria dos seus filhos surgiu quando a Segunda Guerra Mundial explodiu. Meu pai lutou por homens paralelos cujos pais vieram direto da Alemanha, Itália, França e Japão. Nenhum desses americanos de primeira geração alguma vez pensou sobre o país de onde seus pais tinham vindo. Eles eram americanos lutando contra Hitler, Mussolini e o Imperador do Japão. Eles estavam defendendo os Estados Unidos da América como um povo. Quando libertamos a França, ninguém naquela aldeia procurava os franceses americanos ou americanos alemães ou os irlandeses americanos. O povo da França viu apenas os americanos. E nós carregamos uma bandeira que representava um país. Nenhum desses filhos imigrantes teria pensado em pegar outra bandeira do país e acenar para representar quem eram. Teria sido uma desgraça para os pais que haviam sacrificado tanto por estar aqui. Esses imigrantes realmente sabiam o que significava ser um americano. Eles agitaram o crisol em uma tigela vermelha, branca e azul. E aqui estamos em 2007 com um novo tipo de imigrante que quer os mesmos direitos e privilégios. Só eles querem alcançá-lo jogando com um conjunto diferente de regras, que inclui o cartão de direito e uma garantia de ser fiel à sua pátria. Desculpe, não é sobre o que é um americano. Eu acredito que os imigrantes que aterraram na Ilha de Ellis no início dos anos 1900 merecem melhor do que isso por todo o trabalho, trabalho árduo e sacrifício para criar as gerações futuras para criar uma terra que se tornou um farol para aqueles que procuram legalmente uma vida melhor. Eu acho que eles ficariam consternados por estarem sendo usados ​​como um exemplo por aqueles que agitam bandeiras de países estrangeiros. E, para essa sugestão sobre como derrubar o Estátua da Liberdade, isso significa muito para os cidadãos que estão votando no projeto de lei de imigração. Eu ainda não começaria a falar sobre o desmantelamento dos Estados Unidos ainda. (Assinado) Rosemary LaBonte Espero que esta carta seja lida por milhões de pessoas em todo o país. Heres to Living Single, Drinking Double e Sleeping Triple Report Reply 2 19 de maio de 2007 04:26:00 carta aberta ao editor. Citação: Originalmente postado por Magni3D: recebi isso no meu e-mail e achei a Id share. . Novos imigrantes de: David LaBonte. E aqui estamos em 2007 com um novo tipo de imigrante que quer os mesmos direitos e privilégios. Só eles querem alcançá-lo jogando com um conjunto diferente de regras, que inclui o cartão de direito e uma garantia de ser fiel à sua pátria. . E aqui estamos em 2007, depois de ter chegado à Lua, publicado na internet. E ainda com pessoas que colocam maçãs boas e maçãs podres e as vendem como MAÇÃS (nem todos os imigrantes são do mesmo tipo). E ainda não percebem por que as suas MAÇÃS não têm clientes (eles têm a democracia para esperar que seu artigo seja impresso, mas eles não esperam que a impressora se recuse democraticamente a imprimi-la). E eles estão errados sobre os japoneses americanos. Eles dizem voltar aos livros de história, mas eles sabem sobre a história. Os japoneses americanos sofreram e sofreram muito durante a Segunda Guerra Mundial. A Sra. E o Sr. LaBonte SÃO BIGOTS. BIGOT: Uma pessoa obstinada ou intolerantemente dedicada a suas próprias opiniões e preconceitos especialmente. Aquele que considera ou trata os membros de um grupo com ódio e intolerância (especialmente um grupo racial ou étnico). Hipócrita. PS eu não teria sequer incomodado em comentar se fosse DIRIGIDO PARA ALGUNS NOVOS IMIGRANTES em vez de NOVOS IMIGRANTES como um todo. 19 de maio de 2007, 04:54: Mensagem editada por: Machiavel Report Reply 3 19 de maio de 2007 05:14:00 carta aberta ao editor. Citação: Originalmente postado por Machiavel: Sra. E Sr. LaBonte SÃO BIGOTS. Como pode quem quer que os imigrantes se juntem em sua cultura e se tornem AMERICANOS, independentemente de sua raça ou etnia, sejam fanáticos. O mundo ficou tão louco! Então, um francês que insiste que a cultura francesa seja respeitada, pois a cultura da França é um intento. Um negro ugandês que quer que a cultura do Uganda se mantenha dentro de Uganda É ele um fanático ugandense Eu acho que os imigrantes que chegam em um novo país - seja Austrália, EUA, Suécia ou onde quer que seja, e comecem a INSERIR-SE em sua própria cultura COMO UM DIREITO estão sendo RUDE e ARROGANT. Eu nunca iria para terra estrangeira e começaria a declarar que todos tinham que tolerar meus caminhos australianos e ocidentais. Se eu emigrar para dizer, na Tailândia, eu faria um grande esforço para começar a aprender tailandês e respeitar as tradições e a cultura tailandesas. O destino dos imigrantes japoneses era atípico dos imigrantes americanos durante a Segunda Guerra Mundial - é um arenque vermelho. 19 de maio de 2007, 05:20 AM: Mensagem editada por: Marrcus Esse homem deve ser um intelectual que nenhuma pessoa comum poderia ser tão estúpida. Orwell Às vezes eu me pergunto se o mundo é gerido por pessoas inteligentes que estão nos colocando ou por imbecis que realmente o querem dizer. Twain Report Reply 4 19 de maio de 2007 06:52:00 carta aberta ao editor. Que eles QUEREMOS QUE TODOS os imigrantes sejam assimilados na cultura americana é um desejo que ninguém pode condenar. Que estão a acumular todos os novos imigrantes de querer obter TODOS os benefícios que os cidadãos americanos desfrutam, mas negligenciando todas as LEIS E TRADIÇÕES que os americanos DEVEM SALVAR é BIGOTRY. Eles invocaram a História Americana e usaram os japoneses americanos como exemplo. Eles não sabem do que estavam falando. Muitos americanos perderam seus empregos e suas propriedades (onde era o cumprimento da REGRA DE DIREITO) e sofreu o status de campo de concentração mesmo quando muitos deles queriam LUTAR o Exército imperial japonês e foram negados os deveres que eles queriam defender como cidadãos americanos SOMENTE PORQUE ERA FORAM DE ORIGEM JAPONESA. Por que ELABORARAM TODOS OS NOVOS INMIGRANTES na mesma cesta de sanguessugas Eles são idiotas ou eles têm uma agenda escondida? QUALQUER UM AVISO O SIGUIENTE PS NA Citação do MEU POSTE: Originalmente publicado por Machiavel:. PS eu não teria sequer incomodado em comentar se fosse DIRIGIDO PARA ALGUNS NOVOS IMIGRANTES em vez de NOVOS IMIGRANTES como um todo. 19 de maio de 2007, 07:16 AM: Mensagem editada por: Machiavel Report Reply 5 19 de maio de 2007 07:16:00 carta aberta ao editor. Citação: Originalmente postado por Machiavel: Que eles estão BACCUSANDO TODOS OS NOVOS IMIGRANTES de querer obter TODOS os benefícios que os cidadãos americanos desfrutam, mas negligenciando todas as LEIS E TRADIÇÕES que os americanos DEVEM BEM-FAZER é BIGOTRY. OK, eu vejo o que você está dizendo. Mas não tenho certeza de que o artigo original dizia que TODOS os novos imigrantes se encaixam na classe daqueles que rejeitam os valores da sociedade que eles (presumivelmente voluntariamente) adotaram. É difícil dizer. Esta carta em particular, por R. LaBonte, foi uma resposta a uma série de cartas anteriores - então acho que teríamos que ver todo o contexto em evolução da discussão. Esse homem deve ser um intelectual que nenhuma pessoa comum poderia ser tão estúpida. Orwell Às vezes eu me pergunto se o mundo é gerido por pessoas inteligentes que estão nos colocando ou por imbecis que realmente o querem dizer. Twain Report Reply 6 19 de maio de 2007 07:20:00 carta aberta ao editor. Em relação a ALGUNS IMIGRANTES, sou mais radical. Eu certamente aprovaria a deportar TODOS OS IMIGRANTES que vêm para o meu país e querem que eu mude minha maneira de viver para agradá-los. Por que eles fugiriam de seu país para obter uma vida melhor na minha se quiserem mudar meu país para a selva, eles também são usados. Eu também espero que sua intenção não seja TODOS OS IMIGRANTES, mas o título é NOVOS INMIGRANTES. As pessoas podem ser induzidas a pensar em TODOS OS NOVOS IMIGRANTES e não em NOVOS IMIGRANTES. 19 de maio de 2007, 07:39 AM: Mensagem editada por: Machiavel Report Reply 7 19 de maio de 2007 07:32:00 carta aberta ao editor. Citação: Originalmente postado por Machiavel: Eu também espero que sua intenção não seja TODOS OS IMIGRANTES, mas o título é NOVO IMIGRANTES. As pessoas podem ser induzidas a pensar em TODOS OS NOVOS IMIGRANTES e não em NOVOS IMIGRANTES. Sim, talvez a distinção que eles tentassem fazer fosse entre o antigo imigrante que desejava se encaixar em sua nova terra versus o novo tipo de imigrante percebido que parece querer apenas encher seu antigo país sobre a nova terra. No entanto, eu concordo, seria errado sugerir que todos os imigrantes de hoje são da nova variedade. Estou certo de que existem muitos outros antigos também. 19 de maio de 2007, 07:33: Mensagem editada por: Marrcus Esse homem deve ser um intelectual que nenhuma pessoa comum poderia ser tão estúpida. Orwell Às vezes eu me pergunto se o mundo é gerido por pessoas inteligentes que estão nos colocando ou por imbecis que realmente o querem dizer. Twain Report Reply 8 19 de maio de 2007 07:40:00 carta aberta ao editor. Se Machiavel se encontrar na necessidade de emigrar para outro país, minha única escolha seria a Austrália. Por que isso seria? É uma espécie de eu sempre quero o melhor para mim e, apesar de falar sobre os países escandinavos, a Austrália tem o melhor sistema social no mundo, na minha opinião. Agora, imagine que eu sou hindu e, ao chegar em seu país, quero que todos comam com as mãos ou que imaginem que eu sou chinês e, ao chegarem na Austrália, quero que todos comam com pauzinhos. APENAS POR FAVOR-ME. 19 de maio de 2007, 07:49: Mensagem editada por: Machiavel Report Reply 9 21 de maio de 2007 02:19:00 carta aberta ao editor. Desculpe por voltar a essa discussão tão tarde, eu estava ausente para o fim de semana, acredito que a declaração original de que vocês dois estão discutindo é. E aqui estamos em 2007 com um novo tipo de imigrante. Eu acho que essa afirmação denota exatamente como Soa e não implica que o tipo antigo de imigrante já não existe. Mas que existe esse tipo novo que está causando tantos problemas. Também acredito que o e-mail foi originalmente e principalmente sobre imigrantes ilegais de qualquer forma. Além disso, a América não é um país ruim para imigrar. Eu acho que é justo se adaptar à cultura americana depois de chegar aqui. Mas tenha em mente quando você se tornar um cidadão. A América deve chegar primeiro, mesmo em seu país antigo. E o mesmo deve ser aplicado a qualquer outro país para o qual você imigue. Afinal, quando você Imigrar, você concorda em seguir as leis da terra. Direito 21 de maio de 2007, 02:21 AM: Mensagem editada por: Magni3D Heres to Living Single, Drinking Double e Sleeping Triple Report Reply 10 21 de maio de 2007 02:30:00 carta aberta ao editor. Eu acho que estes são o NOVO tipo de imigrante ao qual o autor estava se referindo. E antes de você se ofender, eu estou me referindo a sua atitude e não a sua Nação de origem. Heres to Living Single, Drinking Double e Sleeping Triple

No comments:

Post a Comment